uma viagem ..

20:17:00


Lá estava eu, prontinha. As mochilas nas costas, a passagem no bolso, a revista pra distração, e a merenda, q ninguém vai agüentar seis horas num ônibus sem fazer um lanchinho. Aí, THARAN, estava sendo bom demais, até quando descubro já dentro da rodoviária a quinze minutos do embarque que cinco segundos atrás eu perdi minha carteira de identidade. Oh garota de sorte. Sim, de sorte porque eu viajei no mesmo dia à noite, dessa vez com a certidão(que vergonha) bem guardada.

Nunca se esqueçam, as coisas podem sempre piorar! O.o

Semana passada eu assisti Paranóia, fiquei mais paranóica ainda.

Vamos fazer um pequeno resumo:

Um garoto que perde seu pai e logo após soca seu professor. Então ele é condenado a três meses de prisão domiciliar, sem ter muito que fazer começa a bisbilhotar as casa dos vizinhos através de seu quarto. Ele fica na paranóia de que seu vizinho possa ser o serial killer que está nos jornais da cidade.

Se quiserem saber o final é só baixar o filme, é bonzinho.

Eu ia pro show de Beyoncé que vai ter em Salvador, mas nem vale à pena o que você paga pra como você vê o show.

Fica a dois quilômetros do palco, cheio de gente te massacrando, aquele fedor de desodorante vencido e mal dá pra você ver a cantora, no máximo uma bolinha amarela brilhando. Se for pra isso é melhor colocar o DVD pra rodar, um colchão no chão e chamar as amigas pra pular. Bem mais divertido.

Ah .. Fico imaginando, e se Deus não existisse? Esse mundo já não é lá sua beleza, imagine sem ter alguém superior pra nos dar a esperança de salvação. Amor.

Também fico assim, meio... Eu moro numa bola giratória, que flutua! Surreal!


Hehe. Tô com fome.


You Might Also Like

7 Cerejas

  1. Quando eu te chamo pra vir assistir FILME aqui em casa VC não VEM! Mas se é show da Beyonce vc rola o DVD e chama a galera aksopaksopak.

    Sobre o seu POST só posso resumir nessa frase "Só sorte nessa vida!"

    ResponderExcluir
  2. show grande é assim mesmo... imagina ver um Iron Maiden nas primeiras fileiras?
    Paranoia é um bom filme... mas venhamos e convenhamos q uma cópia discarada de Janela Indiscreta...
    Se Deus existisse, certamente nao estariamos nessa situação.

    ResponderExcluir
  3. Vim agradecer sua postagem no meu blog, gostei de sua postagem tambem ! legal o jeito descontaido e espontaneo com que sempre comenta as coisas, nos teus textos !
    parabens
    Ibere
    http://ibererestivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que vc é um Show!!!!!!!!!!!!
    gosto do jeito que vc escreve,é muito
    atraente ...Ah e o nome do blog...super interessante...rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Nossa você tem muita sorte hsuhsushsuhsuhsushuh', ah agora vc me deixou com vontade e ver o filme ç.ç... Melhor sorte da proxima vez que for viajar, ah sim otimo blog bem escrito e aquele mesmo blá blá blá de sempre...

    Até, eu tmb to com fome!

    ResponderExcluir
  6. olá!!!!

    "Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive".

    Quero te convidar para conhecer meu blog....beijoks!

    ResponderExcluir
  7. É, realmente é complicado ir para o show né!Motivos? Vc já citou-os, hehe! Eu nunca assisti Paranóia, e acho que nem vou assistir, hihi!
    Valew por ter ido lá no meu blog, e que nada, seu blog é demais! sou fã! hihi!

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Natura

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Subscribe