Pedacinhos azuis de papéis a parte

Marcadores: assando idéias, família, fé, TUDO
Em constante aprendizado.
Marcadores: assando idéias, família, fé, TUDO
Marcadores: sonhos
Sabe quando você bate o olhar naquela pessoa e ela te olha de volta e a antipatia é recíproca? Desse jeito eu encaro as pessoas, se olho e gosto, bom. Se olho e não gosto, não é bom. É óbvio que a opinião muda depois que você conhece a pessoa verdadeiramente. Porem, muita das vezes que isso aconteceu comigo, neguinho, meu sexto sentido não falhou.
Um exemplo foi(vou compartilhar com vocês) um ex-namorado da minha mãe, isso já faz alguns anos. Ele chegou de mansinho e já queria levar minha mãe embora pra Minas Gerais, primeiro erro.
Depois ele resolveu morar conosco, segundo erro. E ainda me tirou da cama e com quem eu dormia(com a minha mãe), desde daí eu passei a dormir num colchão no chão. ¬¬
Logo após essas semanas de sofrimento, ele viajou e passou mô tempão sem dar noticias, eu já estava feliz. Quando volto da escola que bato na porta, o individuo a abre todo sorridente me abraçando. E eu com aquela cara de “ah vc voltou!”
Mas, minha mãe cansou dele e mandou ele catar feijão em outra freguesia.
E eu voltei a dormir na cama(com a minha mãe).
Hehe nisso eu tinha uns dez anos. E até hoje eu levo isso a sério, de olhar e gostar.
Aquele velho “fui com a sua cara”.
Bom, vou deixar pra vcs nesse fim de semana um vídeo da música Faroeste Cabloco-Legião Urbana. ADOOOOOROO! Preciso falar mais alguma coisa? rs
Marcadores: batendo papo, Dia, família, infância
Não sei bem dizer o porquê, mas me identifico com o antigo e ao mesmo tempo com o moderno. Sabe a história de Romeu e Julieta, a literatura dramática, sarcástica? Esse mundo me fascina. Num só segundo, onde você para e se perde em meio às palavras, você vive a história de um herói, assassino, apaixonado e inconseqüente.
Tem coisas clássicas que são lindas, também tem aquelas que são tristes de tão chatas. Eu falo de peças clássicas bem feitas, bem trabalhadas, bem artísticas e com bons atores. Nada daqueles:
- Oh Romeu, Romeu! Mais que Romeu! Romeuu!!!Por que és Romeu? Meu Romeu! *O*
HAUHUAHUAAUHAU ‘
Tenho a impressão de que todos querem voltar a ser criança. Tenho a impressão de que todos que insultam, fofocam, falam mal, na verdade sentem inveja. Eu sou uma pessoa da paz. Sabe aqueles hippies? Isso aí. Sou na minha, gosto de rir, de brincar com aqueles que tenho intimidade e que retribuem com sorriso. Mas há em mim um lado perverso e EMOcional. Aquele lado que se írrita com tudo. É do ser humano ser assim. Inconseqüente.
Uhm...
Tenho medo do futuro, do que está reservado pra mim. Tenho medo de não poder realizar os meus desejos, de ser feliz. E o pior, tudo depende de mim!!
Ain, ain. Mudando de assunto.
Uma coisa seria são as freiras, existem desde os tempos remotos e são tão más quanto as madrastas. Qual é?! As pessoas não têm culpa se você nunca foi amada ou se você cumpriu votos para nunca se casar, a escolha foi sua, não tem o direito de descontar nos outros seu arrependimento. Hipocrisia é o fim.
E falando
Marcadores: batendo papo, besteiras, infância
Nesse mundo em que vivemos as pessoas precisam ter senso de aquecimento global, são todos tão mal educados. Jogar lixo em qualquer lugar me mata. Me consome aos poucos. Outra coisa é gente que tem mau hálito(não escova os dentes), me mate mas não veia dirigir a palavra a mim não.
Ah! Precisa aparecer nos outdoor: É obrigatório o uso de desodorante nas cidades onde o sol dá a sua luz da graça.
Mudando de assunto, sociedade é uma coisa paranóica. Grupos sociais é uma realidade.
Não consigo compreender como as dondocas(como diz a minha mãe) conseguem entrar numa loja e gastar mais de milhões em roupas e acessórios. Tá, eu sei que eu seria bem capaz de fazer isso também, mas depois de estar ajudando a outras pessoas que não tem a mesma condição que eu.
Ah, pobre tem que se lascar!
Nem todo pobre é macumbeiro, temos que ter consciência disso. Nem todo pobre é vagabundo, mesmo que seja a maioria.
Pobreza é culpa da sociedade, se todos nós tivéssemos o básico, o necessário, o dinheiro não seria tão mal distribuído.
Mas ao mesmo tempo eu sei que numa sociedade em que todos tivessem o mesmo direito, o mesmo boleto bancário, seria dividida a sociedade em outra coisa, como o analfabetismo, o preconceito, etc...
Resumindo: somos egoístas.
TODOS nós somos!
Não adianta você dizer que não.
Entre a sua mãe e a do seu vizinho qual você escolheria? Pode ser que a mãe do seu vizinho seja uma coroa bem estruturada, mas não é isso. É numa situação de vida ou morte.
Por isso eu digo, educação. Meu amigo deixe de comer, mas vá à escola, pois indo hoje com fome você pode voltar amanhã bem alimentado. Porque se você for deixar pra comer, amanhã você passará fome.
Educação é à base de tudo.
Uhm... Esse texto me deu fome. He. Fui.
Marcadores: batendo papo, bichinhos, bizarro, pessoas
Marcadores: besteiras, comédia, Inverno frio, VIDA