mesmo que seja estranho ..

15:17:00

Fui ao cinema mais uma galera pra assistir um filme estrangeiro, mas quando chegamos à boca do caixa: merda! O filme tinha lotado. Então resolvemos assistir o Desenrola que é nacional. Acabou que o filme foi mais do que eu esperava, muito legal!
Devemos apostar mais nos nossos filmes.
Mudando o enredo da conversa. Eu não sou complexa. Meus cabelos não são tão lindos, meu nariz briga pra chamar mais atenção que meus olhos, minhas mãos são enormes, e tenho que conviver com espinhas sempre desagradáveis em meu rosto.
Tipo, eu sou um ET.
Pelo menos eu não fico apertando na mesma tecla vezes.
Ainda sou mais eu do que a Gisele Bündchen, apesar do cabelo dela ser lindo, e ter uma ótima pele.
Não sou da moda, mas me considero fashion (se acha!).
Não sei fingir alegria, nem sei dizer que o almoço está bom se você é uma péssima cozinheira.

Odeio gente que se lamenta. Se vier pra perto de mim, eu termino de acabar com o que restava do seu alto estima. Porque ninguém é obrigado a ouvir o tempo todo sobre qual parte de você que você odeia mais.
Acorda pra vida meu bem, você nem sabe que dia é hoje.

“O importante é ser você!
Mesmo que seja estranho seja você, mesmo que seja
BIZARRO!”

You Might Also Like

2 Cerejas

  1. Todos somos belos, mais cada um em seu planeta !

    ResponderExcluir
  2. aaah, concordo com essa de seja vocÊ.
    E queria assistir 'Desenrola', mas faltou coragem... não apoto muito em filmes nacionais. .-.

    ;*

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe