Estado traumático

18:34:00


Até que enfim o controle da televisão daqui de casa foi concertado. Não agüentava mais ficar esmurrando ele, ou mudando a pilha de posição. Isso me deixou traumatizada.
Outra coisa que me traumatizou... O teatro. Não, não foi o Cisnei negro que eu fui assistir e acabei vendo um passarinho se suicidar (até porque achei isso super artístico). Na verdade nem foi o teatro ô culpado. Mas a televisão. Que anda cada dia mais acabando com os meus sonhos.
O que rola nas novelas? Sexo, pornografia, e melancolia? Cadê a arte, pelo amor de Deus?
Tudo bem... A desculpa deles é que novela é uma representação da vida real. Mas quem em vida real não já tinha matado afogado o vilão? (tudo bem, há um certo exagero nisso)
Como diz minha mãe, se fosse real não seria novela.
E se hoje o mundo só pensa em putaria... Por que isso tem que ser incentivado pela mídia?
R: Porque ela segue o mundo moça. Hello !
A televisão, hoje, só pensa em audiência. Se uma vaca dançando Hula Hula de biquíni der audiência, eles deixam a vaca morfar dois anos na programação. Não importa se isso está acrescentando no intelecto dos telespectadores. Até porque essa vaca teria feito sucesso bem antes na audiência do Youtube.
Chegando ao ponto êxtase do post... A TV anda acabando com meu sonho de ser atriz. Hoje já não é mais sonho, pertence ao passado imperfeito. Por que eu não quero fazer esses tipos de cena pro mundo inteiro.
Então, sonho mais com o cinema. Que ainda há uma seleção de Aventuras impostas para o seu entretenimento, se quer outras coisas... sala 2.
Por isso, vou me formar em jornalismohehe.

You Might Also Like

2 Cerejas

  1. é ..., realmente, é por aí....
    na verdade acho que os programas refletem o que a maioria das pessoas gostariam de ver....
    a partir do momento que questões como essas são colocadas e discutidas, a programação irá mudando ....
    abs

    ResponderExcluir
  2. Já quis ser atriz, jornalista... e acabei em ADMINISTRAÇÃO!
    Na hora tudo dá certo... e eu descobri que Tevê não serve para nada depois que assinei SKY, tem dias que olho os quase 200 canais e nenhum tem nada que preste! Acabo ficando com a GloboNews que passa jornal 24hrs por dia. haahah

    =*

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe