Expression

21:29:00


Fato 2: “Odeio quando não me levam a sério.”
Me Deixa - O Rappa
Se sou gentil e educada pareço ser uma tola idiota. Só pode.
Ser uma pessoa legal não significa ter que rir e achar graça de todas as piadas. Nem todas as piadas tem graça.
Sei que já disse isto, mas é que as coisas não mudaram muito. Pessoas arrogantes, grossas e orgulhosas parecem ganhar o respeito das pessoas com mais facilidade. Porque se esta mandar você calar a boca. Você imediatamente cala, ou ignora. Pelo menos não ri ou faz piada com a expressão autoritária do indivíduo. Isso me irrita, e me irrita muito. Ainda acham que estou errada por não gostar de uma “brincadeirinha” boba. Certas brincadeiras me incomodam tanto quanto te chamarem de puta. Entende agora? É ofensivo. Nem tudo que se diz é aceitável para todos.
Eu queria muito que as pessoas me entendessem que por eu ser uma pessoa legal, tolerante, não me faz um ser sem sentimentos, ou sem orgulho próprio, que não se sinta ofendida com certas palavras.
Isso também me faz querer gritar com os outros. Mas sei que logo me apontariam e diriam:
“Qual é o seu problema?”
Não quero explodi. Não quero ser grossa. Mas exijo que me respeitem como respeitam alguém maior e mais rude. Se continuar desse jeito é bem certo que uma hora eu exploda. E nem queiram pôr a culpa na TPM ou algo do tipo. Não vai funcionar.

You Might Also Like

3 Cerejas

  1. Não precisa de TPM pra ficar um pouxco irritada com esse tipo de atitude, afinal sou homem e passo pelo mesmo. Passava, na realidade. No dia em que eu parei de ligar se me achariam um chato ou não por sorrir menos perante as babaquices escutadas. Percebi que gente que vale a pena, ao MEU redor, vai entender meu silêncio. Então respira. Mil vezes. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, é isso aí! Nada de engolir sapo sem necessidade em pleno 2012. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu sou do tipo que sai de besta porque não consigo ser grossa com os outros. :( Mas, sei lá, talvez seja um erro nosso... talvez não...

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe