"Pro dia nascer feliz..."

23:03:00

Acabo de comer uma cenoura e por incrível que pareça isso é algo que sempre me inspira. Já tinha ouvido falar que cenoura é boa para muitas coisas, mas para dar inspiração é novidade. Aliais o meu caso com a cenoura é coisa das antigas, veja aqui. Falando em comida, saudável ou não, férias é uma coisa que dá fome. Nunca vi... Acabando com a cenoura já engato em um outro caso secreto com o biscoito doce e o mel. Que juntando o doce com o mel nos abre um portal de arco-íris ao mundo de Thor (isso foi um exagero, concordo!).  Falando em Thor... Quem é atraído pelos músculos desses caras que não fazem mais nada da vida além de pegar peso e olhar para as novinhas na academia?
Enquete rápida:

Mulheres cultas 15%
Mulheres incultas 35%
Outros 50%
É o povo quem diz! Lavo minhas mãos...  As pessoas hoje em dia (clichê) estão tão incomodadas com tudo. Acordam incomodadas com o cabelo da apresentadora do jornal da manhã, com o fato do pão da padaria ter chegado mais queimadinho, do queimadinho ser um termo usado por alguns para se referirem a pessoas negras (justo se indignar com isso), das pessoas mais gordinhas que não gostam de serem gordinhas, do torresmo da feijoada odiar feijoadas... Enfim é muita indignação para apenas uma manhã! Vamos acordar com calma meu povo. Peace and Love, anos 70 de volta ai trazendo a moda átona. Faltam pessoas zens nesse mundo. Vamos lançar uma campanha: #hastag #porquêtanamoda #Porumpovomaisdeboa!

Bjonoqueijotudojunto.


You Might Also Like

0 Cerejas

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe