Inspiração de Make: Especial de Natal

11:57:00

Oi flores! Como vocês estão?
O Natal está chegando, e eu sei que já começamos a nos preocupar com o  look de Natal. A maioria passa junto a sua família ou na casa de uma avó, tia, etc. Mas não é por isso que vamos deixar de nos produzir, né?

 Foi por esse motivo que eu resolvi separar 5 inspirações de maquiagem para vocês, espero que ajude:

 O batom vermelho é aquele coringa que não pode faltar na nécessaire da mulher moderna. Por isso, a nossa primeira inspiração é ele, o batom vermelho, que pode ser usado junto ao traço gatinho, ou a uma super camada de máscara para cílios. Com uma sobrancelha bem desenhada, o batom vermelho já arrasa por sí só. Que tal?

Cansou do vermelhinho, quer algo mais forte, mais impactante? Aposte no vinho. O vinho também é um dos queridinhos da mulherada. Faz sucesso entre as morenas e chama a atenção de qualquer um. Apesar de ser um tom mais para o inferno, ninguém está proibida de usá-lo. Por tanto, abuse do batom vinho que pode ser associado ao traço gatinho, as sombras douradas e prateadas, ou apenas ao uso da máscara para cílios.

Não podia deixar de fora o nosso clássico nude. Ainda é um dos favoritos que agrada muitos corações. O nude pode ser tanto nos olhos, quanto na boca. Aquela corzinha discreta que te dar um ar quase que natural. O nude também varia de cor-de-boca para um marrom-mais-claro. Você que escolhe.

Confesso que venho me apaixonando pelas sombras monos. Para a mulherada que curte algo mais prático e vivo, as sombras monos são a melhor pedida. Funciona assim: você escolhe uma ou duas cores da mesma tonalidade na sua paleta de sombras e usa só elas. Sem essa coisa de esfumar, de gatinho, nem nada. A sombra mono é super prática e fica show. Eu estou começando a amar. É uma ótima pedida para o verão.

E, por último, não menos importante, a diva da metalizada. Está na moda e é tendência. Os tons metalizados podem ser usados e abusados tanto nos olhos quanto na boca. Fica arrazante, e vai reluzir nas fotos. Eu estou começando a conhecer e logo sei que vou me apaixonar.

Então meninas, quais vocês gostaram mais? Se inspirem e fiquem lindas para esse Natal. 
Boas Festas, meus amores. Bjãaoo! 

You Might Also Like

4 Cerejas

  1. Nossa lindas essas makes para o natal, até vou me inspirar nessas sombra douradinha e batons vermelho amei bjs https://meninaencanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o batom vinho pro Natal, acho que combina até mais que o vermelho. Agora também amooo a sombra metalizada. Mas como vou ficar em casa, vou optar pelo batom nude pra não ficar toda borrada depois de comer hahaha
    Beijooo
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que contar com essa questão né, vamos comer! kkkk Leva o batom na bolsa pra retocar depois. Bjoos

      Excluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe