15 Poses para fotografar com sua melhor amiga

18:00:00

A amizade é algo tão bom, faz bem ao nosso humor, ao nosso coração e ainda previne doenças emocionais, como a solidão e a depressão. Quem aí não tem aquela melhor amiga, a amiga do peito, àquela que você pode contar os seus maiores segredo e dividir as emoções? 

Por isso, vamos celebrar as amizades sempre! Separei para vocês 15 ideias para fotografar com sua melhor amiga. Super me empolguei e vou fazer com a minha também! 
15
Vamos tentar né!?
14
Mostrem suas melhores xícaras, rs. Lembre-se das festas do pijama!
 13
Aquele tradicional símbolo do infinito.
 12
Misturem os cabelos no estilo mexicano, rs.
 11
Aquele coraçãozinho meigo de sempre.
 10
Vamos brincar com os recortes de revistas? Eu adooroo!
 09
Amei essa ideia, cuidado pra não tomar um choque. haha
 08
Brincando com a perspectiva.
 07
Vamos alongar juntas?
 06
Confiança. Já diz tudo.
 05
Vai um Kamehameha aí? haha adorei.
 04
Juntem os olhares
 03
Na cacunda!
 02
Desafio do chiclete.
 01
Amiga, você encolheu!
Gostou das poses? Vai tentar fazer? Posta e depois me manda que eu quero ver. 
Bjoooos! 

You Might Also Like

6 Cerejas

  1. Adorei as fotos na praia, formando o coração e o infinito, ficaram um amor! E amei também a com as luzinhas, amo piscas e ficou fofa demais *-*
    Beijoss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias. Vou me inspirar nesse post,certeza!
    Sucesso pra você linda!💓

    ResponderExcluir
  3. VSDC Video Editor Pro Crack
    VSDC Video Editor Pro Activation Key allows you to resize, hide, clear, or delete parts of a video. You can use decorations that are attached to the exterior and exterior of hidden areas. The difference behind coverage between generally accepted goals is to ensure that important transactions are guaranteed or terminated.
    https://pcfullcrack.org/

    ResponderExcluir
  4. driverMax pro crack
    DriverMax Pro Crack latest version is a compelling driver updating and downloading solution. It is mainly designed to fix all your driver-related issues. It’s an effective tool that serves the best function and keeps your PC drivers up-to-date always.
    https://procrackerz.com/

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe