Porque Michael Jackson ficou branco???

22:40:00

Ele tinha vitiligo em mais de 50% do corpo .Então os medicos acharam mais facil clarear o resto do corpo todo, do que tratar das areas com vitiligo.E por isso ele não pode pegar sol, pq a pele clara ficou muitomais sensivel...portanto ele não ficou branco por vergonha da sua cor e sim
por causa da doença..


Durante a divulgação de Bad, a publicação de excentricidades sobre a vida de Michael adquiriu contornos enfáticos. Verdades ou mentiras, tornaram-se parte da imagem que se criou em torno de Jackson. Foi noticiado, por exemplo, que o astro tentou comprar os ossos e roupas de John Merrick, o Homem Elefante. Que ele teria uma parte do próprio nariz, retirada em cirurgia plástica, conservada em uma jarra dentro de casa. Que dormia em uma câmara hiperbárica para retardar o envelhecimento.


Na época, as alterações na aparência de Michael eram visíveis e geravam muita polêmica. Os jornais especulavam sobre dezenas cirurgias plásticas, apesar do astro confirmar apenas duas, e possíveis razões para a mudança na cor da pele dele, que estava branca. Especialistas acreditavam que Michael teria se submetido a um tratamento intensivo com hidroquinona, uma substância capaz de clarear a pele. Em 1993, durante entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Jackson afirmou sofrer de vitiligo, uma doença autoimune não contagiosa em que ocorre a perda da pigmentação.

You Might Also Like

3 Cerejas

  1. acha que sou um homem? :O uishiuahsiua neeem, sou mulher^^
    meio infantil demais pra minha idade, mas sou :D

    bacana o blog, fala do que todo mundo gosta de saber, nem que seja lá no fundo... :)

    ;*

    ResponderExcluir
  2. rpz.. c acrediita q eu sempre kiis saber issoO ???
    Vlw poor maataar miinha curiosiidade !! Mto massa mesmo.. maiis.. será q isso é verdadii ?? Bjaauum.. :P *

    ResponderExcluir
  3. olha o que eu mais gostei no teu blog foi as músicas não tire acrescente .bjs

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe