Cotidiano.

20:57:00

Acordei ao som alegre da voz de minha mãe berrando para que eu levantasse. Cambaleando eu atendi a porta, que era minha prima, arrumada e perfumada.
- Você tem dois segundos para se vestir para irmos ao colégio. Dois!
Digamos que gastei uns dez, minutos.
Cheguei ao colégio com a cara inchada, pálida sem nem um blush e com a calça que me irrita, pois ela foi feita pra uma garota que tenha muito quadril e nada de bunda, e eu não possuo nenhum dos dois. Com essa calça tive que usar uma sapatilha, pois com meu tênis meu pé fica do tamanho de um Jegue. E nem deu tempo de fazer o penteado que eu tinha planejado.
Só pra piorar a minha cabeça estava estourando como se houvesse uma guerra de neurônios dentro do meu cérebro. Eles realmente nunca entram em acordo.
Ok, eu supero.
Superei.
A tarde fiz pipoca pra assistir Transformers 2 pela décima nona vez (ah vai, melhor que sessão da tarde).
E agora, cá estou eu, ainda com os neurônios em guerra.
Talvez hoje eu não tenha nada de mais interessante para compartilhar com vocês do que a minha própria vidinha.
E vocês nem sabem da segunda parte “legal” da história. Harry Potter e As Relíquias da Morte vai estrear nessa sexta-feira (19) e o cinema da minha cidade está em reforma! Ou seja, eu vou surtar. Terei que passar uma hora dentro do ônibus até chegar à outra cidade, porque eu não vou perder de assistir esse filme no cinema, não mesmo!
É isso, por hoje. Amanhã tem mais (se meus neurônios permitirem que eu sobreviva até lá).

Ps: uma coisa acaba de me reanimar. Um Milk shake de morango com pedacinhos. Titio você é o máximo!

You Might Also Like

1 Cerejas

  1. Esse Milk shake deve ser melhor que o filme Transformers 2, hehehe...na verdade não vi todo, então não posso opinar..comecei a ver esses dias, mas não aguentei mto tempo ;/

    Um abraço querida...

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe