Real princess

21:31:00


Posso sonhar ser uma princesa e ter meu príncipe, não posso? O que é que tem? Sei que a monarquia não é nada saudável. As princesas reais eram infelizes, e nem tinham cabelos tão lindos assim. Tudo marketing. Mas o que impede que eu entre nesse mundo e crie um castelo? As pessoas tentam sempre ser tão reais que acabam se esquecendo de sonhar. Sonhos também são projetos, pontos de partida. Quem nunca chorou assistindo o rei leão? Encantou-se com o romance da Dama e o Vagabundo? Dançou com a branca de neve? Correu com a Pocahontas e bebeu chá com a Alice? Mesmo a Dama, Pocahontas e Alice não sendo nomeadas da realeza, suas almas eram como as de princesas.
E nesses contos, os sonhos eram bem reais. Eu também quero um castelo, um príncipe, um sapatinho de cristal, com direito a fada madrinha e limusine de abóbora. Mas nada de maçã envenenada, por favor.

You Might Also Like

0 Cerejas

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe