Metamorfose

19:34:00


Já mudei de profissões inúmeras vezes só neste ano. Não que eu seja uma pessoa indecisa (prefiro acreditar na tese da metamorfose ambulante). Se eu não tiver a plena convicção que minha escolha será a melhor possível, esta não irá ser a mais correta. Se é que podemos dizer que qualquer escolha que eu faça hoje defina meu futuro. Bem, acho que sim. O fato é que dúvida, e questões sem gabarito, me inquietam de uma forma nada confortante. Enquanto eu não obtiver as respostas, nunca sairão da minha mente as benditas perguntas. É chato ter a mesma opinião sem ter certeza desta. Coisa de gente indecisa... (que não é o meu caso).

You Might Also Like

0 Cerejas

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe