Na bagunça de minha estante

00:52:00

 Estou de férias já faz quase dois meses, férias da faculdade. Mas já sinto vontade de voltar a estudar, a ler, a me embriagar de autores, referencias, teorias, teses, arte. etc. Tudo para esquecer um pouco de minha bagunça real. Minha mente anda em caos. Quem nunca passou por isso?
Não é o meu guarda-roupa, ou a minha estante de livros, são meus pensamentos, meus sentimentos.
Muitas coisas me fazem feliz. Preciso abrir mão delas? Será esse o meu destino? Ou o plano de Deus para minha vida? Será que consigo escrever um livro?
A agenda em que escrevo agora se encontra na metade. Metade folhas em branco, metade páginas da vida. Histórias, questionários, agradecimentos. A isso, se resumem as palavras que tenho dito neste livro.
Quero escrever um livro ao longo da minha vida. E sempre relendo-os para entender que sou uma incógnita no espaço, um ser a ser compreendido por mim mesma e tentando assim, organizar cada item na estante da minha vida.

Boa sorte, querida. 


You Might Also Like

0 Cerejas

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe