Uma topada por aí...

17:16:00


Se você é daquele tipo de pessoa (tipo?) que acha tudo que tem tonalidade avermelhada nojenta, é melhor não continuar a ler esse texto. 
Enquanto me despedia do meu amor na porta de casa acabei levando uma topada. E aí já sabe. Machuquei a unha do dedão do pé. Isso é horrível, eu sei, posso sentir. Não ficou tão feio quanto imaginam e na hora doeu mais do que quando pus o remédio. Antes de dormir senti um cheiro de ketchup. Não sei se era o sangue, já tinha tomado banho e lavado talvez tenha sido o cheiro do remédio mesmo. Depois o coloquei no ferimento de novo, dessa vez doeu. 
Quando algo doe não dá uma vontade de soltar uns palavrões? Tive essa impressão. 
Espero que amanheça melhor, meu dilema agora é: Como vou fazer para calçar as sapatilhas, será que vai ficar presa no lençol quando for me deitar? Eita nós! 


You Might Also Like

0 Cerejas

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe