Sem idéia para o título...

13:19:00

Capítulo III:

"O livrinho"
Um barulho, lá no fundo um barulho, ta aumentando, que irritante, aumentando mais ainda. Poft!!! Derrubei o despertador irritante. Na mesma hora levantei e olhei pro closet, normal. No dia anterior, depois daquele episódio patético, eu acordei e a moça estava desacordada, com medo que ela tivesse morrido a coloquei no closet, num colchão no chão, com aquele cobertor que ela estava roubando ontem. Se eu acordei e ela não está lá, é porque era um sonho ou melhor um pesadelo. Graças a Deus.
-Bom Dia!!!
-Ahhhhhhhhh!!!!!!-Comecei com um “ahhh!” de assustada e terminei com um “ahhh!” de ninguém merece.
Era a outra, ladra de cobertores, na porta do banheiro escovando os dentes com a minha escova.
-Com a minha escova??!!
-Olha, nem sabia que era sua, pensei que era minha por ser roxa, eu acho que gosto de roxo.
-Aff! Ta usa, eu deixo. Fazer o que né.
Com ela no banheiro e eu arrumando a cama, encontrei entre os lençóis do guarda-roupa um livrinho, tipo uma agenda. Quando abri, era da Katty, isso mesmo o nome da maluca era Katty, tinha tudo naquela agenda, dizia q ela era órfã e tudo mais, provavelmente foi a mesma que escreveu.
-Qualquer problema ir ao endereço abaixo.
Era o que tinha escrito na última página, logo em baixo escrito um endereço.
Trouxe o café para ela, nos arrumamos e fomos para o tal endereço. Minha mãe não estava em casa, nem meu irmão, melhor pra nós, que não precisamos ter que inventar nenhuma história pra ninguém.
-O que viemos fazer nessa floricultura??-Perguntou katty quando chegamos a frente do estabelecimento.
-É o endereço indicado pelo livro, a única pista que temos para descobrir se o que consta nesse livro é verdade, já que aquele aparelhinho esquisito fez você perder a memória.
-Uhm... Então vamos.
Continua...

You Might Also Like

10 Cerejas

  1. Oi!

    Continua, estou curtindo a história!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Putz, acordar e ver outra pessoa escovando os dentes com a sua escova deve ser foda! Huaha!

    ResponderExcluir
  3. Pitbul?
    Não.....rsrs
    Tb acho os gatos pretos os mais lindos,hehe.
    Aliás to bem atrasado te respondendo né..rsrs

    Obrigado pela visita e pelo coment moça, seja sempre bem vinda.
    Agora vou bisoiar seu blog e volto comentar.
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Sinto que vc está tendo problemas para títulos,rsrrsrs

    Isso acontece comigo também,rsrs
    Parabéns pelo blog
    ^^

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. valeu pelo comentário...fica tranquila normalmente ninguém entende descartes...até eu as vezes (quase sempre)..UM Abraço !!

    ResponderExcluir
  6. Eu fico impressionada de ver essas meninas lindas escreverem assim.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  7. nosso gostei da História e a musica é linda gosteii demais de 3 Doors Down

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe