Sem idéia para o título...

19:57:00

Capítulo IX:
Uma novata na história²
Um vento forte, uma neblina, lugar úmido. Acho que era uma lagoa, não sei. Antes que descobrisse eu acordei. Não gosto desses tipos de sonhos, só nos faz pensar em besteiras.
Dia de me cuidar, estava sem tempo, e olha que estou de férias. Fazer unha, arrumar a juba do meu cabelo e conectar meu computador à internet(\o/).
Depois do almoço o moço, um vizinho gatinho que descobri ser técnico de informática, fez a instalação e tal. Eu agradeci com aquela carinha de “me liga”.
Boa parte da minha tarde eu passei arrumando o PC, colocando programas, visitando meu Orkut, fotoblog, etc. Numa dessas navegadas, encontrei um e-mail, mandado por um homem chamado Sukí, que nome menos criativo(¬¬’), escrito assim:

Clara,
Ela não tem nada, muito menos vai morrer.
Quer saber a verdade?

Também jurei ser vírus, mas a curiosidade e a dúvida foram maiores. Mais embaixo do e-mail tinha escrito um endereço de um shopping no centro da cidade, falava pra eu estar lá, numa mesa do Mcdonald(merchandising) às duas horas da tarde do outro dia.
Como toda menina que houve uma hora a mãe falar de perigo na internet antes de comprar o utilitário computer, não iria se encontrar com um desconhecido conhecido na internet, mas eu ia perder a pessoa que descobriu meu nome verdadeiro? Não o acho bonito e me apelido de Mía(^^), é ruim hein(não recomendo).
Portanto, com medo, fui até o shopping às duas da tarde do outro dia, lugarzinho que não costumo freqüentar, e sentada em uma das mesas, tomando um Milk shake, que por sinal estava ótimo(merchandising²), venho uma moça em minha direção e se sentou. Coração não pulou da boca, porque eu engasguei.
-Oi, vou direto ao assunto. Meu nome é Andréia, e já fui colega de trabalho da Katty.Você já deve saber da profissão. E ela não tem câncer nenhum, é tudo uma grande mentira, acredite em mim.
Continua, tá se formando o fim >.o

You Might Also Like

5 Cerejas

  1. estou comentando seguindo sua indicação do título do blog...sem pensar...
    Quew bom poder fazer as unhas, arrumar a juba e paquerar o vizinho....espero que ele te ligue, mas da próxima vez não faça só cara de "me liga"...fala...

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis postar uma história assim, dessa forma... Mas sei lá... Me falta inspiração e disciplina!

    Sucesso! Passa lá no meu:

    www.marcelo-antunes.blogspt.com

    ResponderExcluir
  3. seus titulos são ótimos!
    -
    johnny&june é um filme sobre johnny cash e june carter, cantores americanos de folk music. descubra, é bom!
    -
    diz pra sua mãe que quem deixa fedor é cachorro e que gatos são super higiênicos, basta ensinálos onde fazer a sujeira toda.

    0/

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe