...

22:48:00


O sono estava uma delicia, mas o som do despertador hoje não me irritou, juro! Nem um pouquinho.
Afinal, ele despertou às oito da manhã, não às cinco e meia como de costume. Pela primeira vez no ano eu levanto sorrindo, me sentindo leve. De pijama eu vou direto a geladeira pegar, bocejando, o iogurte, o qual eu comprei a mais de um mês e não havia se quer dado um gole. Como era bom passar por aquela sala, alisar minha gata e dá uma golada gostosa naquele negocio.
Talvez você não esteja entendendo muito a minha situação. É que quando você tem um namorado vagabundo e um emprego o qual te faz morrer para a vida, esses pequenos prazeres são tomados de você.
E ontem, aaah ontem, foi tão massa!
Eu estava me relacionando com um homem o qual eu percebi que tomava todos os meus iogurtes, a metade da minha cama, sujava o meu banheiro e acabava com os meus domingos.
Eu achei que já deu, já deu a hora dele vazar da minha vida. E o desejei toda a felicidade do mundo!
O emprego? Há! Vai sentir minha falta. Vai sentir a falta daquela mulher pontual, que estava em todas as reuniões e que se matava pra resolver tudo em troca de um misero salário, que não pagava nem um terço do que eu valia ali dentro.
Acordar sem nada disso é tão bom! Colocar aquela roupa justa de malhar pela primeira vez, porque antes você não tinha tempo nem de correr, era bom, muito bom.
Saí do apartamento e encontrei com a minha vizinha no elevador. Que por coincidência, também iria dar uma corridinha na praia.

-Menina!! O que eu faço? Não tenho tempo pra nada. Hoje deixei de fazer as compras, pra correr na praia. Você acredita nisso?
Que engraçado, pensei que era só eu. Mas vi logo que não. Nós temos que olhar ao redor, mas olhar atentamente, até perceber o que está errado.
Daqui pra frente minha amiga, pode ter certeza, tudo vai ser diferente.

“Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei...
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem...”

You Might Also Like

7 Cerejas

  1. bem,a vida não é boa pra todos,mas sempre damos um geito e o seu ex era folgado viu '-',tinha que da é um chute nele mesmo.

    no emprego tem vezes que agente trabalha trabalha pra ganhar pouco,ainda bem que eu só trabalho 4 horas por dia e ganho 1200 reais kkk

    Radiologia é foda

    ResponderExcluir
  2. legal post...sempre temos quepensar que tudo vai ser diferente....

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, os melhores blogs do mundo são aqueles que você lê o primeiro post e sente uma vontade incontrolável de ler o blog inteiro. O seu é um deles. Já estou adorando!
    Quando ao seu post, é isso aí! A gente tem que aproveitar a vida e se livrar de tudo aquilo que faz mal.
    Desejo MUITA sorte, força e felicidades nessa nova etapa da sua vida. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Foda isso, tchê. A gente vive pra estudo, trabalho e pros outros (relacionamento)...no fim, não sobra tempo pra vivermos pra nós mesmos. Só dá quando vem a aposentadoria e tal...mas daí tu tá no minimo com 60 anos na cara e muito provavelmente com uma familia pra sustentar. A vida não deveria ser tão complicada.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nanda!

    Vi a tua foto nos meus seguidores e vim retribuir a visita.
    ===
    Ha um verso do Fernando Pessoa que sintetiza amplamente esse teu momento:

    “ Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos".

    Beijo,
    Inês

    ResponderExcluir
  6. Ah, e obrigado pela visita. hehe já postei denovo. abraço

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe