Bombaaa (!)

22:58:00

"O Evento Foi Um Verdadeiro Estouro"
Osama Sobre as Torres Gêmeas.


Genten! Eu descobrir uma coisa fantástica. Osama Bin Laden era um milionário preparado pela Agência de Espionagem dos Estados Unidos(CIA) para lutar contra os soviéticos no Afeganistão e que acabou se virando contra o país. Cara, eu nem sabia diferenciar Bin Laden de Saddam Hussein. (o.o) Pra mim era tudo homem bomba. Minha mãe disse que viu Bin Laden no ponto de ônibus uma vez. Se fosse eu, ainda dava lugar no banco do passageiro pra ele. Hehe!


Interessante ! Por isso ele conseguiu realizar aquele atentado de 11 de Setembro, afinal, ele sabia muita coisa sobre a segurança do estado.


Não sou muito chegada à História, mas quando me deparo com esses loucos(Hitler, Osama, Saddam, etc.) a história fica interessante de se estudar. Creio eu que sou uma pessoa muito democrática(u.u), questiono os políticos, a forma de governo e etc. Mas não chego a ser uma nacionalista fanática. Sai fora. Defender nosso país e nossos direitos é uma coisa, agora servir de carga pra explosivos é outra.


Se vir Bin Laden por aí, cuidado, saia de perto (o.o).

You Might Also Like

3 Cerejas

  1. Pois é coisas estranhas acontecem, e realmente a história fica de arrasar com coisas desse tipo...
    serio que sua mãe viu ele??
    nossa interessante, uma vez também o vi... em um posto de gasolina, sentiu?? claro que sai o mais rápido possivel de lá, nem abasteci^^
    ... =)

    ResponderExcluir
  2. Isso foi mais do que comentado na época dos atentados...

    ResponderExcluir
  3. Olá!..adorei seu blog. Estarei sempre por aqui.Posso colocar nos meus favoritos? Passa lá no meu tb.Acabei de faze-lo,deixe um recado lá..huahau bjos

    Quênia

    www.psiqueniagirassol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe