eu e marie

11:20:00

Minha gata tem problemas psicológicos.


Não, ela não morreu, que mania, todos só falam de seus animais depois que eles partem dessa pra melhor.

Isso é calunia u.u (quando o Dingon morreu)

Ela se chama Marie(procuramos na net), tem... Bom, não sei quantos meses ela tem, só sei que é menos de um ano.

É toda pintada: branca, preta e mel. Seus olhos são orientais e a cor de uma mistura oceânica com a mata atlântica. Resumindo: um monumento vivo. ô.ô

A doida deita sobre o nosso colo, olhando pra nossa cara e segundos depois pisca(mentira) e passa a mão nos nossos olhos e boca(verdade), não é pra machucar, mas é uma forma de carinho. E ela faz isso durante horas se deixarem.

Num é fofa?! *-*

Gatos são tão independentes, mas mesmo assim não vivem sem seus Donos.

Sou contra o churrasco de espetinho de gatos. ò.ó

Aqui(na roça) têm seis cães, cinco gatos e uns doze Micos, fora os milhões de formigas e insetos.

Animais, uma espécie de coisa que nos alegra. Adoro!




You Might Also Like

3 Cerejas

  1. Aí, menina... a Marie é a maior gatinha... rsrrs piadinha medíocre eu sei... mas ela eh mesmo mt lindinha... uma foffa!! Na minha casa tem tres gatinhos, eu n gosto mt de cuidar deles, soltam pelos e fazem sujeira... mas são tão foffinhos de admirar que eu já nem ligo mais qd estão por prto... rsrsrs

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Aii que fofa *-*
    eu também amo qualquer espécie de animal ! aqui eu tenho duas cachorras comigo, mais duas na casa da minha vó e um passarinho *o*

    a minha cachorra faz isso também com a pata '-' é muito fofa né ? HAHAHA
    eles, os animais, sim nos entende ^^

    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Gosto de animais...Já tive alguns cães, o primeiro viveu quase 20 anos, choramos(meus irmãos e eu)até hoje quando lembramos dele.
    Mas não gosto de gatos, não se trata de algo que eu controle, acho todos lindos e maravilhosos, em fotos ou a no mínimo dois metros de distância de mim.

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Natura

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Subscribe