Desencontros

14:40:00

(imagem: deviantART)

Sonhei com você, um sonho um tanto que estranho. Você parecia fugir de mim, ou era eu? Bem, isso não é de tamanha importância, só sei que era uma confusão e nós não nos encontrávamos. Lembro que minha mãe não consertara a calça que eu usaria ao teu encontro e isso me aborrecia intimamente, eu chorava e gritava com ela: “Por que, por que nada do que eu peço você faz?!” chorando feito uma bezerra desmamada(sabe como é sonho), parecia que era a única calça existente na face da terra e que outra roupa não seria tão adequada àquela ocasião.

Eu sabia que era a primeira e última vez que você veria para cá, e que eu realmente precisaria te encontrar, mas a onde? Quando?

Sempre me perdia.

Vários desencontros.

Até uma hora em que desisti. Mesmo sem a calça jeans eu queria te encontrar, não podia perder aquela oportunidade de te ver pela primeira vez. Sentei num banco de uma, aparentemente, sorveteria e ali fiquei pensando que tudo aquilo não servira pra nada. E de repente você vem em minha direção, sem ter certeza se era eu aquela individua mal arrumada, senta em outro banco e diz algo que não me recordo, e então eu solto um sorriso aparentemente para disfarçar a tristeza que passara no instante em que te vi. Porém, para o aborrecimento geral da nação, eu acordei. Antes mesmo de ter respondido a algo que você dissera. Pelo menos eu ouvira a sua voz.

E isso me fez lembrar que minha mãe não concertará a minha calça tão cedo.


You Might Also Like

7 Cerejas

  1. A realidade nos acorda, antes que um sonho seja revelado a nós.

    ResponderExcluir
  2. fiquei na dúvida ... tá pelada foi ?? oO
    acho que foi bom acordar antes kkkkk

    ResponderExcluir
  3. meio tudo a ver, sei lá :s fiqei perdido rs

    ResponderExcluir
  4. Oláá, adoorei tudo aqui Nanda..
    tw seguindoo, passa la no meeu bloguxoo :)
    se quiser fazer parceria, aviisa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei cada frase e cada força impelida... Tem uma forma muito sincera de se expressar!

    ResponderExcluir
  6. Tem um selo para vc no meu blog
    http://coisasparaseler.blogspot.com/

    Até !!

    ResponderExcluir
  7. NAAAAAAAAAAAANDA *---*
    OMG! Faz muito tempo que eu não vinha aqui DDD: faz muito tempo que eu não blogava na verdade. Enfim, nem sei se vc se lembra, mas eu sou mais uma fã, é! SHUAUSHSAHUASHU
    Agora vou ler todos os posts perdidos, hehehe. Não pense que eu esqueci, vc vai ter que me aturar por muito tempo ainda. UHASUHASHAS, isso se vc lembrar né, vai que vc pensa " QUEM É ESSA LOUCA AI?" SHUAUHSHAUS

    Enfim, sobre o post...a internet deixa as pessoas bem mais anti-sociais. E falando em estudos... isso que vc falou é verdade... dá pra entender, os jovens de hj não querem mais saber de nada (falou a adulta) kkkkk, não pensam no futuro, acho que para eles pensar no futuro é caretisse, acham que vão ter tudo na mão, ou simplesmente não se importam. Bem, mas cada um é bem grandinho e sabe o que faz da vida, ou não né? HEHEH. Tem pessoas que não aprendeu a ver a vida real, ou desistiram de viver, de ir atrás dos sonhos.

    Olha só a Bíblia que eu escrevi né.

    Bjs, a gente se vê nos outros posts. *---*

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe