Uma paixão chamada "Nihon"

16:07:00

-

-

Quando criança sonhamos com a festa de quinze anos, depois sonhamos com uma viagem inesquecível. E essa é a minha próxima meta. Quero viajar pro Japão! Como eu já havia dito em outro post, eu tenho uma paixão loca pelo Canadá juntamente com o Japão. Os dois estão no topo, brigando no ringue pelo primeiro lugar.

O Japão me encanta por sua cultura, aquela coisa de pó de arroz, olhos puxados e “arigatô”, fora que é a terra natal dos animes e mangá, que eu amo.

Sem falar no estilo japonês, ou seja, compras! Ahh que sonho!

Mas às vezes penso que se eu fosse por agora não aproveitaria tudo, ou talvez por agora fosse o exato momento em que eu me encantasse por aquele lugar, pelo simples fato de ver o Japão como um sonho e não como uma sociedade alienada que todos têm de fazer o mesmo que os outros fazem.

Uhm... Isso chera a miojo. Ok, eu confesso não curto molho shoyo, nem gengibre, mas um miojinho passa bem. Acho que eu sobrevivo.

Enfim, se alguém quer pagar a minha passagem pode entrar em contato Ok, aceito extras também, sabe como é, primeiro mundo.

HUAHAUHUHUA ‘ Não precisam assaltar um banco por esta causa, eu ainda conquistarei o “Nihon” e o “Canada”. Prometo!

E vocês embarcaram comigo nessa viagem(soou meio Disney, mas tudo bem)!

Viva a la vida loca!, ou seria, 狂った生活?!

(SHAUHSUHASUA)

Ps: as vezes eu sinto que eu bebo.

You Might Also Like

6 Cerejas

  1. eu também tenho um sonho mais adoraria ter nascido japonesa...
    amo tudo...mangá,animes,as lindas bonekinha japonesas...aaain q fofo aquelas pequenininhas own ^^

    aaaaiin aadorooon muuitoo!!!

    bjos tamys-chan iwasaki

    ResponderExcluir
  2. tem coisas orientais que são legais, mas não sou muito afccionado por essas coisas.

    ResponderExcluir
  3. Tbm tenho o sonho de ir para o Japão ;D ...É um lugar magico *-*, as pessoas se vestem do jeito que acham legal e ninguem olha torto pra elas, as lojas, cultura, mangas tudo um sonho.
    Acredito que nós iremos conseguir um dia conhecer esse país tão lindo *--*

    ResponderExcluir
  4. Own, que bom que gostou! *-*
    Ah, é verdade. Tem uma frase que diz: "Nem tudo dá certo é certo!" :)

    Que coincidência! Um dos meus maiores sonhos também é visitar o Japão, e também sou bem chegada num miojo, apesar de não apreciar muito o molho shoyo, rs
    Gostei muito do post! :D
    :*

    ResponderExcluir
  5. AOIEOAEIOAIE, eu pago sua viagem no cartão de créditos -qn.
    É, Japão *---* mas meu sonho é Canadá mesmo. Ah, mas é claro eu embarco sim! Muahaha, porque , realmente.. a cultura é mágica *--*

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe