Jovem, jovem...

20:13:00


A vida é uma caixinha de sonhos quando entramos na adolescência, uma era de novas perspectivas, mundo lindo, gente legal, amores platônicos, etc... Uma característica que nos define. Nosso mundinho.

Criamos o nosso mundinho, conversamos pela internet, torpedo. Você já parou pra conversar sério com alguém tête-à-tête? Isso influência nosso futuro sabia? Encarar as pessoas, olho no olho.

Já pensou você pedindo alguém em casamento por email, ou torpedo?(nem faça isso) Ou pedindo um aumento com seu chefe pelo MSN?

Não dá, vamos combinar, não rola. É preciso aprender a se comunicar pessoalmente. O mercado de trabalho exige isso hoje(e sempre).

Ok, Ok, em meio a protestos eu parei por aqui esse papo de “responsável”, agora vamos falar de coisas desnecessárias.

Adoreei a série Intercambio do JornalHoje, nossa imaginem que tem um que está em Tóquio(minha paixão como eu já havia mencionado em outros post aí em baixo) e eu sempre fico ligada no blog dele, porque além de tudo ele posta fotos(outra paixão), cada uma mais apaixonante que a outra, dêem uma olhadinha: intercâmbio-jp

Sabe, eu sou jovem e fico observando como existe outros jovens que são, digamos, mais humildes que eu e não dão a mínima pros estudos, vai pro colégio banalizar, atrapalhar o que os outros querem aprender. Eu fico assim, abismada, porque eu estudo pra ter uma vida boa no futuro, gente ensino médio é o básico do básico e nem isso o povo quer fazer, depois chega na televisão reclamando que não consegue emprego. Ah! Por favor, colégio público ta aí, internet por um real a hora. Só não estuda quem não quer.

Eu fico realmente assim, besta, como o povo é burro e parece que não compreende o que os jornais, televisão dizem, o mundo ta se desenvolvendo cada dia mais e as pessoas tem que acompanhar esse desenvolvimento.

Eu vou tratar de me garantir. HAUHUAHUAA


Ps: to parecendo a minha professora de filosofia falando, isso entedia. kkkkkkkk

Prometo que o próximo post será sobre futebol. *-*


You Might Also Like

5 Cerejas

  1. estamos seguindo seu blog *-* aceitamos a parceria sim, coloquei já seu banner no meu blog, quando colocar o meu avisa *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostei daqui!!
    mto legal seu Post, adorei mesmo!
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Adorei, tambem penso em como as pessoas conseguem não ligar pra certas coisas como seu proprio futuro. O.O' / to seguindo aqui.

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog tô seguindo me segue?
    nuvem-de-amor.blogspot.com
    gostaria de fazer parceria topa?
    fala no chat a resposta

    Bjs

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe