Eh eh!
Hoje fiz uma coisa extraordinariamente extraordinária, fui à primeira aula de teclado que também me apresentará futuramente o mundo do piano. Isso é extraordinário, para uma pessoa sedentária que nem vai à educação física por medo de voltar tarde demais e ter que ficar no ponto de ônibus à noite com aquele shortinho de jogadoras popozudas, com eu (tirando a popozuda). Sair pra fazer aulas de música é um acontecimento que deveria ser registrado.Eu sei, há certos exageros em minhas afirmações. Porém, pensando bem, música hoje em dia dá mais dinheiro que corrida de Fórmula 1, basta você inventar um ser ainda não existente e começar a divulgá-lo.
Antigamente (adoro essa palavra) as garotas tinham um sonho de ser grandes “Amélias”, e hoje elas sonham em ser loucas “Madonnas”.
Enfim, o mundo tende a cair pro lado do que está na moda, e o dinheiro vai junto. O jeito é a gente seguir a moda.
Sabe, vou dividir o meu íntimo com vocês, as pessoas, infelizmente, se incomodam com a felicidade dos outros, já perceberam? Elas tiram o dia para te fazer infeliz nem que seja por um único segundo.
Imbecilidade! Poupe-me, se você quer jogar o seu tempo no lixo tentando fazer com que os outros se sintam um esgoto. Quem sai perdendo?
A solução é: Cada um no seu quadrado.
Não quero encerrar o texto com esse clima baixo astral, que tal eu dividir com vocês o fato de que o meu faro de detetive me diz que terei um belíssimo dia, amanhã?
Ahn, melhorou.
Beijoo!
Imagem: weheartit





