segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eh eh!

Hoje fiz uma coisa extraordinariamente extraordinária, fui à primeira aula de teclado que também me apresentará futuramente o mundo do piano. Isso é extraordinário, para uma pessoa sedentária que nem vai à educação física por medo de voltar tarde demais e ter que ficar no ponto de ônibus à noite com aquele shortinho de jogadoras popozudas, com eu (tirando a popozuda). Sair pra fazer aulas de música é um acontecimento que deveria ser registrado.
Eu sei, há certos exageros em minhas afirmações. Porém, pensando bem, música hoje em dia dá mais dinheiro que corrida de Fórmula 1, basta você inventar um ser ainda não existente e começar a divulgá-lo.
Antigamente (adoro essa palavra) as garotas tinham um sonho de ser grandes “Amélias”, e hoje elas sonham em ser loucas “Madonnas”.
Enfim, o mundo tende a cair pro lado do que está na moda, e o dinheiro vai junto. O jeito é a gente seguir a moda.
Sabe, vou dividir o meu íntimo com vocês, as pessoas, infelizmente, se incomodam com a felicidade dos outros, já perceberam? Elas tiram o dia para te fazer infeliz nem que seja por um único segundo.
Imbecilidade! Poupe-me, se você quer jogar o seu tempo no lixo tentando fazer com que os outros se sintam um esgoto. Quem sai perdendo?
A solução é: Cada um no seu quadrado.

Não quero encerrar o texto com esse clima baixo astral, que tal eu dividir com vocês o fato de que o meu faro de detetive me diz que terei um belíssimo dia, amanhã?

Ahn, melhorou.
Beijoo
!

Imagem: weheartit

Marcadores: , ,

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

.

Será só minha imaginação... ?

Marcadores:

terça-feira, 21 de setembro de 2010

. um cara chamado Destino

Vamos lá... Você acredita em Destino?
Acredita que nasceste pra casar com uma mulher feia, pois se apaixonou por ela e anos após vocês se casarem ela descobre que você tem uma amante, aliais o destino reservou pra você uma amante, e tempos depois essa mesma amante aparece grávida (infelizmente o guri é teu) e finalmente quando todos pensavam que o destino tinha parado pra dar uma "cochiladinha"... Ele reaparece, e você morre assassinado por seu próprio filho que por ódio, te matou (pois estava escrito)?
Recapitulando...
Você acredita em Destino?
Eu, particularmente, não. Porque se fosse assim, o mundo usaria como desculpa para seus maus feitos.
“Matei alguém, poís era o meu destino.”
“Explodi o banco porque nasci pra isso.”
Oooh, pena de você! Não se iluda. Matastes alguém por problemas psicológicos, ou por maldade mesmo.
Por acaso Caim matou Abel porque estava traçado em suas mãos? Provavelmente não, as linhas que temos são conseqüências de nossos movimentos. Mexa a mão e observe. Viu?! Esse movimento de abrir e fechar causa essas linhas.
Eu creio em Deus e na sua Palavra, onde estão registradas como deve ser o nosso procedimento correto enquanto da passagem, como peregrino, nesta terra.
As escolhas quem faz somos nós.

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
ISAÍAS 55:6

Marcadores: , , ,

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

in a friendship.

"Um amigo é alguém que lhe conhece por completo e ainda assim gosta de você."

Como construímos uma amizade, qual é o cimento? O tijolo? É preciso todos os materiais para que fique bem firme.

É preciso união. Companheirismo e lealdade.
Onde podemos encontrar? Uhm... Nada fácil.
Tenho medo de estar sozinha, porém tenho medo das más companhias. Como evitar? Tem um detector aí?
“Quando você tem um amigo ao seu lado
Que ajuda você a encontrar a beleza em si próprio,
você vai mudar por dentro.”

Nas boas amizades encontramos grandes diferenças. É preciso a independência, para que aja a dependência. É preciso inocência.

Acredite no dom de uma amizade.

Marcadores: , ,

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

. papo rápido '

Acordei umas nove horas, me espreguicei e finalmente levantei, depois de uma longa briga com os lençóis. Estava ligeiramente, totalmente sem o que fazer, além de comer e comer é claro! Não, não estou, jamais, afirmando ser esse um estado ruim, ao contrário, afirmo ser ótimo.
Você simplesmente tem a certeza de que ninguém nem coisa alguma estão a sua espera. Você está livre, livre para respirar, dançar, dormir... E se quiser, até cantar (seus vizinhos vão estar mais ocupados que você, eu garanto).
Como já afirmei, meu cabelo tem personalidade própria. Um dia tá rebelde, outro clássico e comportado (seja lá qual for a minha opinião). E nesse tempo de eleição, a TV e os meus cochilos à tarde estão se tornando cada vez mais impossíveis de ser encaixados na minha agenda.

Nunca curti muito esse negócio de rotina, apesar de não conseguir evitá-la. É como eu digo: “É preciso saber viver...” Ops, é o Tim Maia? Bom, o ponto central da conversa é essa: não devemos viver em direção ao abismo do estresse (papo de quem perdeu o emprego). A depressão tá mais freqüente, e a falta de sorriso espontâneo também. Onde iremos parar? Iremos parar? Oh, dúvida cruel!

Francamente, tenho mais o que fazer.

Marcadores: , , ,

João não mamãe, João não!

Sua mãe, ao menos, citou, enquanto você ainda era um feto, se você desejaria ter esse nome? O seu nome?
Provavelmente não.
E hoje a sociedade hipócrita quer simplesmente por o dedo no seu nariz e dizer o que você tem que fazer para ter um “futuro” de realizações. O problema é que isso só cabe a você decidir.
Nunca, mas nunca ouça o que os outros dizem em relação ao seu futuro. Nem, nunca se deixe levar por opiniões. Tenha a sua, cara!
Claro, sabemos que nossas ações de hoje têm conseqüências futuras, mas você não é nenhum tolo, como pensam, sabe muito bem o que quer e o que não quer. Portanto, levante a cabeça e olhe para dentro de você, e veja que espécie será.
Esteja em extinção cara! Será muito mais valioso do que pensa. Não seja mais um boneco de madeira, em que a sociedade e a mídia têm sobre controle.
Vamos lá! Grite bem alto: Eu sou (nunca o alfa, muito menos o Ômega) um alguém em extinção!

Engraçado, os pais têm seus filhinhos, de dezessete anos e vive dizendo que “o meu filho é um homem, um garoto que terá um futuro brilhante, porque o papai conhece o presidente!” Mas quando o filhinho bate o carro e atropela um Zé ninguém, “meu filhinho é uma criança, inocente”.
Por isso eu digo, se você sabe andar de bicicleta, você já tem a consciência que suas atitudes em cima dela definem o seu caminho;
Então, PARE de viver na barra da saia da sua mãe e crie suas próprias opiniões,

CARAMBA!