Então bom Natal .. !

Luzes e Papai Noel caindo das varandas por toda parte. Parece que as pessoas ficam mais solidárias, felizes (pode ter a ajuda do décimo terceiro nessa parte).
A vida, as pessoas, o dia, o ano, o tempo é um saco de loucura.
Às vezes gosto de parar olhando pro céu e esquecer que o tempo existe, que as horas passam, que o ano passa e que a cada segundo uma célula do meu corpo morre. Tudo bem que só tenho no máximo unas quatro horas de alucinações porque depois bate a sensação de que eu sou uma mera mortal e que preciso sustentar o meu corpo, por que ele felizmente não vive só de luz, e sim de algo mais sólido.
Viver é uma arte, é um ofício. Só que precisa cuidado... ÔOh!
Vamos amar mais. Ultrapassar a visão além do nosso umbigo. Eu quero é ser feliz!
Independente da minha conta bancária, independente da minha aparência, das minhas vestes, do meu poder (kame rame ra). Caramba!
Uffa!
Botei pra fora, tudo que estava engasgado nas minhas meias de natal.
Já enfeitaste a árvore? Já comprou o presente dos entes queridos?
Pronto, agora é só focalizar que o Natal é a comemoração do nascimento do nosso salvador. Jesus Cristo. Filho de Deus pai, todo poderoso.
Aquele que veio e trouxe consigo a esperança de vida, de paz. E de amor.
Devemos ser felizes não só nessa época onde temos mais feriados, mais festa pra encher a cara, cair bebo e acordar só no outro dia, depois que todos já comeram o resto da ceia de Natal que nem sobrou uma fatia de panetone pra você.
Seja feliz lúcido, será bem mais emocionante.
Marcadores: Datas comemorativas..., família, fé