, good morning

13:04:00

Certa vez li em uma revista que fazer compressa no rosto com as sementes do maracujá ajudava a amenizar a vermelhidão da pele causada pelas tenebrosas acne. Fiz o experimento e deu certo, faço duas vezes na semana. Fácil e prático.
Odeio acordar e dá de cara com elas montando acampamento em meu rosto.
Essas atrevidas!
Enfim, hoje é feriado e eu estou fazendo planos pra fazer nada o dia inteiro. Olha que beleza! Se você não pode, que triste, se pode, venha curtir esse momento comigo.
É preciso ser feliz, eu sei, mas quem disse que eu e eu mesma não me faz feliz?
Amanhã é sexta-feira Santa, e espero ansiosa pelo caruru da minha avó, nossa, é uma coisa de louco! Nem vou citar o vatapá.
Tudo bem que as calorias rolam soltas nesse dias, acompanhada dos ovos de domingo. Mas, poxa, isso acontece uma única vez ao ano! Não tenho culpa se em todo o resto do ano você não faz nenhum tipo de exercício e nem ao menos corre na areia.
É preciso curtir os momentos ao lado da família, juntamente com aqueles pratos maravilhosos.  Minha mãe tenta cozinhar, mas não é, assim, nada muito extraordinário. Apesar de que ela faz umas ótimas panquecas. Eu, bem, puxei a ela, faço ótimos ovos fritos, nada mais.
Nunca, jamais, cobre que eu cozinhe pra você. Chame o disk pizza, será mais vantajoso. Acredite.
Hoje eu sonhei algo que não me recordo e creio que aconteceu o mesmo com você. Quando sonho e lembro, não acho ninguém disponível para ouvir. Quando alguém sonha e lembra faço mó esforço para ouvir, mesmo sendo isso meio tedioso. O que faz ser uma pessoa boa ou má? A falta de paciência?
Não sei. Só sei que má eu não sou.
Talvez não exista essa diferença, há maldade e também há bondade em todos nós, apenas escolhemos com qual agir em certas horas.
É... Interessante.
Bem, isso tudo me deu fome. Vou nessa.

You Might Also Like

0 Cerejas

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe