Pressure.

22:56:00


Sabe quando o dia amanhece meio estranho?
Meio nebuloso. Como em um sonho. Você simplesmente desconfia que nada é real.
Pois então, meu dia amanheceu assim hoje, estranho.
Mais logo quando o professor entrou na sala, junto com ele entrou o choque da realidade. E o barulho da sala começou a soar mais alto. Talvez isso tudo fosse meu cérebro acordando.
Estou doida para que o inverno chegue logo, já não agüento mais esse calor. Minha gente, meu quarto virou uma sauna! Talvez isso esteja realmente afetando os meus neurônios, eles são tão sensíveis.
Aqui em casa estava sem internet há umas duas semanas, meio tedioso tenho que confessar. Sem postar, sem ler artigos como: para onde vão os objetos que se extraviam no correio, etc.
Mais serviu, bem, para eu perceber que já não mais surto por causa da internet. Porque sim, meu caro leitor, já ouve dias em que pirei o cabeção sem essa coisa. Isso é bom, porque vejo que consigo lidar com algumas pressões psicológicas.
Não todas.
Estou no segundo ano do ensino médio e a pergunta típica que já ouvi umas trinta vezes ao mês é:
-Vai prestar vestibular? Para quê?
Tipo... Decida o seu futuro garota! Que lentidão!
Odeio pressão, eu sei que um pouco de vez em quando é bom, sabe, pra dar aquela animada e tal.
Mais eu não sei fazer nada!
Não sei o que quero ser quando “crescer”. Não quero ser advogada, nem nada que mecha com justiça, porque cada dia que passa a justiça que eu vejo fica mais em cima do muro.  Também não sirvo para ser médica, não consigo nem almoçar se alguém estiver falando de algo como: berinjelas assassinas.
Tenho medo do amanhã, não sei como esse mundo vai estar daqui a dez anos, se a profissão vai ser mesmo a minha preocupação e não a falta de água para a minha sobrevivência.
Nem sei se amanhã estarei viva! Torço muito para que sim.
O meu futuro está nas mãos de Deus. Ele sim sabe o que é melhor pra mim.
Claro que não vou cruzar os braços e esperar cair um diploma do céu. Vou buscar me encontrar, mas sem muita pressão.

Page Graphics

You Might Also Like

0 Cerejas

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe