Música: Pentatonix

00:02:00

Oi gente!
Vamos trocar referências musicais? Adoooorooo.
Encontrei um grupo muito legal no YouTube, chamado Pentatonix. Se você já conhece, compartilha comigo as suas músicas favoritas. Se você ainda não conhece, vou lhes apresentar.


Pentatonix é um grupo americano que canta à cappella, composto por cinco vozes: Scott Hoying, Kirstin "Kirstie" Maldonado, Mitchell "Mitch" Grassi, Avriel "Avi" Kaplan e Kevin "KO" Olusola.

Curiosidade: Pentatonix é a denominação dada ao conjunto de todas as escalas formadas por cinco notas ou tons, por isso a escolha do nome. 


O grupo participou e venceu a terceira temporada do programa The Sing-Off, da rede de televisão NBC, em 2011. Desde então o grupo vem ganhando fãs e seguidores. Conheci o grupo pelo canal do YouTube, onde eles postam vídeos fazendo covers de canções populares (Como a música Happy de Pharell Williams) e clássicos (Evolution of Michael Jackson). Atualmente eles estão em turnê pelo mundo.
Vou deixar aqui uns dos meus vídeos preferidos:




Eai, gostaram? Confira mais vídeos no canal Pentatonix no YouTube. Bjoos 

You Might Also Like

2 Cerejas

  1. Eu adooooro à capella, sempre procuro na internet. Acho lindo poder ouvir bem a voz do cantor e toda a potência e capacidade de reproduzir sons. Adorei! Vou até procurar mais músicas com eles *-* ótima dica :)
    Beijos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O meu filho Pedro mostrou-me um vídeo dos Pentatonix e adorei.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe