Canal Cereja virou vlog!

21:43:00



Oie! Faz um tempinho que não apareço por aqui, mas desta vez trago novidades! Como ando sem tempo pra escrever, e sinto muito a falta disso, resolvi mudar. Criei um canal no youtube!  Toda semana irei postar vídeos e vocês poderão ficar pertinhos de mim novamente.
https://www.youtube.com/channel/UCTNV2Laq9FRQeKyWREdDmXA

Esse primeiro vídeo está cômico. Porque eu nunca tinha gravado nenhum vídeo desse jeito e, gente, eu não tenho câmera filmadora. Usei o celular mesmo. E com isso descobri as dificuldades de se gravar o primeiro vídeo. Então para vocês que talvez pensem em também gravar seu primeiro vídeo, usem a minha experiência. Haha! Confiram e até o próximo vídeo!

You Might Also Like

1 Cerejas

  1. Que legal, Nanda!
    Eu tenho vontade, mas morro de medo de fazer tudo errado. E vergonha também. Eu falo demais se deixar, ahuahuahua.

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe