Sem idéia para o título...

15:49:00

Capítulo VI:
-
As tarefas
Poís bem! Ficamos ali mais uns dez minutos, e voltei pra casa. Tinha ela me prometido ler aquele livrinho suspeito.
Cheguei, subi até meu quarto e deitei na cama. Fiquei pensando... Pensando... E pensando. Ultimamente vocês repararam que eu nem durmo? Pois é, vida sofrida.
Fiquei pensando o que ela ia fazer sabendo do tumor maligno que havia em seu peito. Porque se fosse eu, nossa, nem sei.
Pensei tanto que dormi.
Amanheceu e o sino bateu... Não, não era o sino, era o despertador mesmo. Escovei meus dentinhos, alias, comprei outra escova, e desci para tomar café. Chegando a sala, estava a Katty sentada no sofá, conversando com minha mãe. Isso já era um bom sinal, pelo menos ela não tinha se matado.
-Filha!- disse minha mãe, olhando pra mim, como se eu não tivesse visto a outra ali.
-Bom dia mãe, bom dia Katty.
Logo ela se levantou do sofá, sorriu pra mim e me mostrou um papel. Peguei esse papel e antes mesmo que eu começasse a ler, ela Foi tratando de explicar o que aquilo significava:
-Li ontem a agenda, e fiquei um pouquinho assustada. Afinal não é normal você descobrir que pode morrer amanhã. Como não consegui dormir, escrevi essa lista, são todas as coisas que desejo fazer antes da minha viagem sem volta. -Disse, sorrindo. -E queria que você estivesse comigo, durante essas tarefas.
Não preciso mencionar que fiquei boba, a mulher tinha acabado de descobrir que iria morrer e fez uma lista das coisas que iria fazer. Isso foi meio estranho, mas foi bom, também iria tirar um pouco a culpa que estou carregando.
-Ah! Sim... claro. Nossa! Pensei que fosse encarar com mais dificuldade. –falei aquilo com um pouquinho de sarcasmo, fazer o que, eu não me controlo(u.u).
Então foi o que ficou combinado, eu ajudar ela a realizar aquelas tarefas, eram umas dez, ou mais. Nem quis olhar pra não me estressar.
A primeira era entrar pra um concurso de cachorro quente, que tem aqui nos Estados Unidos. E a meta dela era vencer. Quase impossível, mas lá fomos nós.
Num pleno sábado de manhã, no parque que ficava no centro da cidade. Pense ela, magrinha, comer o maior tanto de cachorro quente, em menos de cinco minutos e o tanto de concorrentes gordas ao seu lado. Não vou nem detalhar a cena.
Acabou que o obvio aconteceu, ela engasgou e perdeu.
Continua...XD

You Might Also Like

0 Cerejas

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe