Equilíbrio

17:37:00

São colocadas em nossa vida pessoas maravilhosas, almas generosas e amores incomparáveis, estou falando de família e amigos. Em mim são muito mais do que eu mesma penso. Sem nem perceber, felizmente, eles influenciam na minha vida, em minhas decisões.

Esse domingo passado foi dia das mães, que na verdade é o ano inteiro, e eu fico assim, pô que coragem! Ser mãe não é esperar nove meses e parir, é amar, é sentir prazer naquilo que se torna quando tem outra alma dependendo da sua.

Ok, não precisam dizer, eu sei q estou atrasada, mas não perdi a oportunidade de homenageá-las, ainda. Aqui vai um vídeo que eu gosto muito(na verdade me identifico muito, rs) e quero compartilhar com vocês, eu sei é oito minutos, e vocês tem mais o que fazer da vida, mas acreditem, vale a pena.




You Might Also Like

4 Cerejas

  1. Oiee !
    Eu estou bem,e você ?
    Obrigada ;D
    ' Beijos fofa.

    ResponderExcluir
  2. ai cara, tu leu meu texto, tu sabe o que eu penso sobre as mães. Ser mãe é um dom, cara, uma vocação.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Não tem essa de "tempo" pra homenagear alguém, até porque o dia das mães não é EM UMA data! É um misto de VIDA, somatório. Mães merecem tudo isso e muito mais. Já as mães vadias, só devem tomar no cu. :)

    ResponderExcluir
  4. Primeiro Nanda obrigado pela visita! ao "janelas", e depois sem palavras pra falar desse amor que já me falta, aqui presente, tenho guardado a sete chaves no meu coração.
    beijo grande e volte sempre !!

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe