HáHá. Peguei vocês!

19:29:00

O fim do ano está cada dia mais próximo (o do mundo também). E as reprovações vêm juntas. É! Encare a realidade.
Passar de ano é uma total questão de sorte.
Isso mesmo. Se você vai à escola no inverno, sorte. Se já nasceste com facilidades para matemática é sorte.
Se tirar dez numa prova é porque você com certeza deu sorte em alguma questão de marcar. Se professor vai com a sua cara, sorte.
Sorte, sorte, sorte!
Você vive a base dela?
Tem gente que tem desculpa pra tudo, se é reprovado, se perde o emprego, se pisa na merda diz que foi culpa da falta de sorte.
Cara! A bosta sempre esteve ali, ninguém mandou você ser tão desatento e nem perceber que havia uma tuia bem a frente do seu nariz.
No começo é assim, apenas uma tuia na calçada, e depois começa a crescer algo bem na sua testa.
Pare de culpar a sorte de ter fugido desse seu mal humor. Ela não tem culpa.
A vida é feita de conseqüências, suas.
Hoje, uma colega chegou pra mim e disse que tinha sonhado comigo, que eu estava com um cabelo enorme, mexendo no computador (normal!) e vinha tipo um príncipe e me levava junto com ele. Sabe aquelas cenas de desenho animado? Que vai fechando num coração? Tipo isso. Só que eu levei o computador junto também.
Enfim, eu fiquei pensando, o que leva o ser humano a se agarrar em teorias?
Porque eu acredito na existência de uma galáxia? E que eu moro num globo flutuante?
A televisão? Grande merda. Isso não prova nada, pode ser tudo computadorizado.
Sabe, tenho uma teoria. Não dizem que os ETs são seres bem mais evoluídos que nós? E a China não é um dos países mais evoluídos do mundo?
Portanto concluímos que? Os chineses são ETs. (peguei vocês seus farsantes!)
Por isso aqueles olhos!
>.<

Bom, até a próxima.

Ps: eu costumava ser mais criativa. ¬¬
Caros, amigos, asiáticos, não me matem, eu estava brincando. Vocês nem tem a cabeça tão grande para serem ETs.

You Might Also Like

4 Cerejas

  1. HAHA, se vc nao coloca OBS, iriam vir uma trupe de japa aqui.. HAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. Tô começando mesmo a acreditar q tudo é mesmo uma questão de sorte a maior prova disso é ter nascido.
    Agora é teoria de q os chineses são Ets é impagável, melhor parte!

    ResponderExcluir
  3. AHUAHUAHUAHA Ótimos questionamentos! Eu não acho que a sorte exista. Não acredito em destino também (até porque sorte e destino são opostos). Eu acredito no ser humanos que categoriza situações para facilidade de explicação. E só. ETs e chineses só tem a ver a tecnologia. A diferença deles está nos OLHOS. rs sem graça. AUAHAUHAUHAUHA

    ResponderExcluir
  4. Concordo: quando aprendemos a lidar com as consequências, caminhamos por aí de maneira mais fácil! :)

    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe