Eu amo, nós amamos

16:01:00


Se pararmos um pouco e prestarmos atenção nos deparamos com uma afirmação: o ser humano é um ser incrível. Não digo só em questões biológicas, físicas ou mentais. Mas as pessoas em geral podem ser incríveis. É uma questão de escolha. . Não é nada extraordinário, é humano.
Num mundo tão cheio de crueldade, ganancia, a falta de amor é uma verdade explicita. Está estampado para quem quiser ver. Contudo o amor de um só pode se expandir e se multiplicar. Como os sentimentos bons, como a alegria e a esperança.
Compaixão é uma forma de amar ao próximo. E para amar o próximo não tem restrições, nem idade. É fraqueza viver a vida em busca de notas falsas de alegria achando que o que os outros pensam é mais importante do que o que você realmente é. Que ser diferente é uma anomalia. Que buscar o que todos buscam é o método mais seguro. E que ser feliz é só uma consequência.
Será que aquela música Imagine de John lennon foi apenas um sonho? A idealização de um mundo irreal? Impossível?
Muitos fazem a diferença amando. Ajudam, fazem algo pelo próximo, e não só ficam olhando. Muitos, digo, todos podem alimentar os sentimentos bons que existem em nós. E assim também nos tornar pessoas incríveis, mas se alimentarmos os sentimentos ruins fica difícil. Fica difícil sermos felizes. Amar é o sentimento mais recíproco que existe. Por isso ame, ame muito. E se torne um ser admirável.

You Might Also Like

0 Cerejas

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe