Aprendendo a sequência correta da Maquiagem

17:42:00

sequencia maquiagem
Boa tarde, minhas flores!

Faz tempo que não posto nada, mas não se preocupem, voltarei em breve. É que a vida por si só já ocupa muito do meu tempo. Hoje separei uma dica muito legal que encontrei quando estava fuçando a internet. É um passo-a-passo de quais itens usar, por vez, na hora de se maquiar. Vamos lá?

Não é todo dia que dá tempo de fazer toooodo esse processo. Porque é claro que demanda tempo, mas no dia de festa ou no dia em que estiver menos apressadas, dá pra fazer uma make bem legal seguindo essa sequência. Não é difícil gente!


Viu? São só 10 etapas, nada de mais. ha ha Porém no final o resultado é gratificante, né não?
E eu sempre procuro usar hidratantes que tenham proteção solar, pois nosso maior inimigo é o solzão. Não dá pra sair sem protetor, galera! Pra facilitar ainda mais a vida de vocês, vou deixar aqui a sequência dos produtos que eu amo, todos da Natura:
Curtiu a dica? Super útil né! Anota no caderninho viu. Para quem não sabe eu também vendo produtos da Natura lá no meu espaço online, é só acessar por aqui
Bjooos! 


You Might Also Like

0 Cerejas

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe