Não nasci pra cozinhar

-->

Marcadores: batendo papo, juventude, Nada, nada mesmo...
Em constante aprendizado.
Marcadores: batendo papo, juventude, Nada, nada mesmo...
Estou triste, amanhã vou perder o Icarly. Voltas aulas. Quando eu estudava de manhã também ficava triste porque perdia os desenhos. Sempre há um lado ruim em estudar(como se já não fosse ruim).
Deveríamos já nascer sabendo, pouparíamos anos de nossas vidas.
Tá, não era necessário nascer gênios super adotados, mas bem que matemática, física e química já deveriam vir estalados em nossa memória.
Pero es lo que tenemos.
“Notícia publicada em 14/09/2009. Jovem é preso por obrigar gato a inalar fumaça de maconha...”
Que é isso minha gente?! Esse garoto não tinha mais o que fazer pra nos difamar não?!
A adolescência não é a pior fase de crescimento humano. Eu acredito que seja aquela hora que saímos da barriga de La mamá.
Sei lá, não me sinto chata, me sinto incompreendida às vezes.
A cidade que eu moro não é beeem apropriada para nós, ela simplesmente lidera a lista das dez piores cidades do Brasil mais perigosas para jovens.u.u
Nada legal...
Enfim, é uma das melhores fases do homem(geral), são as descobertas de personalidade, corpo e espírito. E evolução é uma coisa positiva.
E... Você que é jovem, não se deixe abater por essas calunias, somos revolucionários, nós mudaremos esse mundo, um dia.
Revolution. O mundo é nosso!
Marcadores: batendo papo, besteiras, juventude, VIDA
Marcadores: besteiras, Debutante louca, Nada, nada mesmo..., pessoas
É Carnaval, e eu
Creio que é por causa da neve. Ah adoro chocolate quente! Esquiar então! Sempre com aquele clima de Natal. Quem sabe eu não encontro o Papai Noel lá!
Mudando de assunto... Uma vez eu estava no pátio do colégio, sentada sozinha com o meu MP3 ouvindo música, aí venho uma garota q nem me conhecia e perguntou o que eu estava ouvindo:
-Legião Urbana. – Respondi.
-Sério?!
-É! Por quê?
-Nada, eu também curto!
Ela quis dizer que é raro você encontrar jovens que goste da música brasileira, a maioria só curte rock internacional. Um preconceito com nós mesmo, o Brasil tem muitas músicas boas sim. Logo eu dizendo isso, a apaixonada por neve!
Não sei, se eu fosse escolher um corpo o qual eu viveria o resto da minha vida, acho que uma jovem animada, que curte a vida sem pensar no amanhã ou talvez numa executiva bem sucedida, solteira e independente. Essas duas estão
Enfim, vou deixar pra vocês Eduardo e Mônica que é uma das minhas favoritas. Valeu pessoal!
Marcadores: batendo papo, besteiras, juventude, música, sonhos
Lá estava eu, prontinha. As mochilas nas costas, a passagem no bolso, a revista pra distração, e a merenda, q ninguém vai agüentar seis horas num ônibus sem fazer um lanchinho. Aí, THARAN, estava sendo bom demais, até quando descubro já dentro da rodoviária a quinze minutos do embarque que cinco segundos atrás eu perdi minha carteira de identidade. Oh garota de sorte. Sim, de sorte porque eu viajei no mesmo dia à noite, dessa vez com a certidão(que vergonha) bem guardada.
Nunca se esqueçam, as coisas podem sempre piorar! O.o
Semana passada eu assisti Paranóia, fiquei mais paranóica ainda.
Vamos fazer um pequeno resumo:
Um garoto que perde seu pai e logo após soca seu professor. Então ele é condenado a três meses de prisão domiciliar, sem ter muito que fazer começa a bisbilhotar as casa dos vizinhos através de seu quarto. Ele fica na paranóia de que seu vizinho possa ser o serial killer que está nos jornais da cidade.
Se quiserem saber o final é só baixar o filme, é bonzinho.
Eu ia pro show de Beyoncé que vai ter em Salvador, mas nem vale à pena o que você paga pra como você vê o show.
Fica a dois quilômetros do palco, cheio de gente te massacrando, aquele fedor de desodorante vencido e mal dá pra você ver a cantora, no máximo uma bolinha amarela brilhando. Se for pra isso é melhor colocar o DVD pra rodar, um colchão no chão e chamar as amigas pra pular. Bem mais divertido.
Ah .. Fico imaginando, e se Deus não existisse? Esse mundo já não é lá sua beleza, imagine sem ter alguém superior pra nos dar a esperança de salvação. Amor.
Também fico assim, meio... Eu moro numa bola giratória, que flutua! Surreal!
Hehe. Tô com fome.
Marcadores: assando idéias, besteiras, férias, Filme, juventude
Ain...(me espreguiçando). Está chovendo. É uma boa oportunidade pra tirar uma soneca da tarde, mas eu tô aqui compartilhando com vocês a minha pobre, linda e exuberante vidinha.
Sabem, tô querendo fazer ioga, sei lá vi na TV os velhinhos praticando, pareciam mais em forma que eu, isso me deprimiu. Falando
Acredito que guando tiver lá pelos sessenta a setenta anos vou estar em forma, fazendo sempre ioga. Estar de bem com a alma.
Eu comprovei que o estresse só envelhece. E que o sorriso estica a pele.
Sabem outra coisa que descobri?! Que o mundo gosta de mim. Não, sério! Quando to com desejo de comer algo ou de fazer algo(pareço uma grávida ambulante) o mundo conspira para que o meu desejo seja realizado.
É tão... Bom! *--*
Acho que é porque eu acredito no pensamento positivo, na falta de sorte(não no azar) e na simplicidade da vida.
Há coisa melhor que água quando você está com sede?! Oh coisinha gostosa, apesar de não ter gosto nenhum.
Com esse alvoroço de que o mundo está acabando eu não me apego a isso, o que vai adiantar eu me apavorar?! Agora, por exemplo, está caindo toró. Se eu ligasse estaria gritando “Ah um raio vai cair na minha cabeça!”, mas em vez disso eu presto atenção ao som das gotas d’água que caem no meu telhado e dá uma sensação de... Chuva. Isso é sentir a simplicidade das coisas. Mania que o povo tem de surtar do nada!
Ps: Não que eu não acredite no fim do mundo, mas eu não acredito que surtar vai ajuda
Marcadores: batendo papo, besteiras, Inverno frio, juventude, VIDA