Sobreviver a vida

15:26:00

Ain que saudades! Eu sei que você estava ansioso esperando por mim, não adianta negar, eu vejo no seu olhar. Enquanto você lê a cada palavra, a cada acento, exclamação, eles te entregam. Não adianta esconder.

Enfim, eu estive fora por essa longa e duradoura segunda semana do mês de maio por que a minha mãe quis passar esse longo tempo em companhia do berimbau, em Salvador. E me largou aqui, simplesmente abandonada, e então eu fui procurar algum abrigo familiar em que eu pudesse sobreviver durante esse longo tempo. E como vocês vêem, sobrevivi.

E vim compartilhar com vocês a minha recém descoberta que casar nem é sempre um prazer.

Pra começar, nem acreditem naquela melancolia de Luciana, mentira que ninguém fica daquele jeito no casamento. Falando... ooh minha filha, seja sempre feliz, nunca esqueça de você e blábláblá. Que nada, em casamento geralmente as pessoas estão sempre ocupadas correndo atrás de longos, caros, brilhantes e bregas vestidos de madrinhas e convidados. Correndo atrás de um presente e de um acompanhante, solteiro, bonito e que dê o que falar no dia seguinte, pois esse já é o trigésimo casamento que você entra como uma convidada e não como a protagonista.

E depois que se casa você descobre que seu marido na despedida de solteiro deus uns pega na sua, digamos, “ex” madrinha, e então você se desespera. Mas não adianta baby, você já gastou toda a sua economia nesse casamento, não vai abandonar o barco agora só porque perdeu um remo. E então seu marido, finalmente, te larga pra viver com aquela tal “ex” madrinha que você deixou passar, pois pensava ser apenas um caso de despedida de solteiro.

Não estou dizendo pra vocês, meninas, que nunca devem se casar, pois será sempre uma prisioneira, empregada e que os defeitos deles sempre pioram a cada dia que passa (mesmo sendo essa a verdade). Se casem, é uma boa experiência pra vida toda. Eu acho.

-

Ps: HAUHAUHUAHAU não levem a sério o q Tico e Teco dizem de vez em quando. '-'

You Might Also Like

5 Cerejas

  1. Verdade, eu não penso em casar, se caso um dia acontecer, tudo bem.. mas penso em uma vida independente. Hj em dia são poucos os que casam, a maioria só juntam as roupas. Acho que casamento é um passo muito sério e complicado, não é tão simples e eternamente romântico, tem sim, seus problemas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oie amr !
    Quer fazer parceira ?!
    Eu já coloquei seu banner no meu blog,depois coloca o meu no seu blog. Ok ?!

    Aguardando resposta.
    Bjx da X-Pink !

    ResponderExcluir
  3. Eu não quero casar mas como nunca se sabe o futuro...

    Obrigada por ter comentado no meu blog...e despulpa pela demora, az tempo que não posto.
    Baixa sim e depois me conta oq achou? xD
    O 30 day funciona assim: cada dia vc escreve sobre cada coisa da lista.Ex: Day 1:musica favorita...daí vc escreve a sua musica favorita

    Beeeeijos
    (segue?) ^^

    ResponderExcluir
  4. aaah, eu sonho em casar, mas claro que não pensando na perfeição e encantamento eterno.Acho que casamento dá um certa segurança, claro, tem que ser um coisa muito bem pensada. Sei que contos de fada não existem, mas sei que o amor existe. Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. gosto muito de ler o que escreve, isso me faz pensar em várias coisas *-*

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe