...
Eu ando sem paciência.
Ou talvez seja porque eu tenha muita e as pessoas abusão. Sabe, eu sou um tipo de gente que não se bate com gente, não gosto que mexam nas minhas coisas, que entrem no meu quarto sem permissão, e odeio, odeio emprestar as minhas coisas pra quem não sabe usar. Eu estou emprestando, que significa “traga de volta intacto” e não dando, como a maioria pensa.
E ainda chegam com a cara de santa Maria que devolve as coisas intactas:
- Você é gente ruim, chata, canguinha, etc. e lá vai bolinha.
Pense a merda que você quiser. Isso não vai mudar o que eu penso sobre você ser a Maria pega, leva e não trás de volta.
Poxa! Eu tô pagando!
Mudando o assunto... Essa semana fiz um monte de gelatinas(vocês sabem o quanto isso me inspira e me acalma né) e minha avó já disse que estou pronta pra casar, meu marido vai ter que se contentar com isso.
Tô sonhando em ter uma fazenda. Ah! São tantos os meus sonhos. Que na verdade eu nem creio que são sonhos, são mais, desejos. Tipo como dias que eu sonho comer pudim. Torta de chocolate. Morango. Ah!
Ih, não agüento mais ouvir as pessoas dizerem que eu sou seca, obrigada, EU SEI!
Odeio isso, o povo pensa que eu sou cega. Ou que no mínimo quero virar uma Giselle da vida.
Essas coisas me fazem ficar chateada e conseqüentemente sofrer perda de memória frequente, esquecendo as coisas como ontem esqueci meu caderno, que temporariamente é a minha vida '-' , mas recuperei.
Vou nadar.
Marcadores: comédia, Debutante louca, pessoas, sentimentos
6 Comentários:
"Ih, não agüento mais ouvir as pessoas dizerem que eu sou seca, obrigada, EU SEI!"
VC NÃO É SECA! E saiba de uma coisa, ter gente que nos coloque pra baixo, TEM UM MONTE! Ô se tem!
O engraçado é que eu conseguir identificar um monte de coisas suas parecidas comigo, muitas mesmo, só nesse texto digamos simples.
PS: Eu adoro gelatina, Rs (lalalala).
Esse texto me fez ver uma coisa, você é uma pessoa de personalidade, porque sabe exatamente do que gosta e do que NÃO gosta, independente do que os outros pensam. E isso é muito bom.
Espero que não mudes.
Beijão.
Tem um selinho para vc no meu blog !!!!
até !!!!!
rsrs tb sou um pouco assim odeio emprestar e depois não voltar mais ou mexerem nas minhas coisas sem pedir, é muito chato, não é que eu seje uma pessoa ruim só gosto de zelar meus pertençes^_
belo post
xau
O gato risonho que se põe em sei horizonte, sombreia seus pensamentos, a deixando debruçar seus pensamentos, hoje ainda aquecidos, sobre as telhar de uma pagina em branco.
O gato risonho, te permite ir hoje, mais e amanha, quem sabe onde vai estar.
amei essa metáfora da velhinha olhando o álbum de fotos!
essa calma é o meu sonho, sabe. Vontade me desligar um pouco e notar os insetos num jardim. Num país, sei lá. amei o post :} beijos :*
Postar um comentário
Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial