sexta-feira, 28 de maio de 2010

Personas

Admiro as pessoas que protestam, que tem atitude e que defende seus ideais. Não confunda com o tipo que faz escândalos só porque o preço do açúcar subiu e tem gente tomando cana adoidado por aí.

Nunca curto falar “gente pobre”, prefiro “gente ignorante” que faz mais sentido.

Gente ignorante é uma coisa séria!

Nem ao menos espera você terminar a frase já grita que isso é um roubo, ou que o governo é mesmo uma miséria e já começa o discurso “À caça aos políticos corruptos”. Esse Brasil é uma comédia. O povo é uma comédia.

Você deve estar se perguntando: Mas esse blog não é sobre política!

Não se preocupe meu caro(a) leitor, jamais vou me envolver na política, mesmo acreditando(quando criança) serem os políticos os homens mais ricos do mundo. Prefiro ser uma cantora country no Texas, acho mais a minha cara. Só penso que como cidadãos, praticantes ou não, devemos às vezes discutir sobre certos assuntos.

Ok, Ok, cansei!

Vamos falar sobre outras coisas como: Odeio que me comparem com guarda-roupas, batons e chapinhas. Essas coisas só nos fazem mais felizes, não é um atestado de incapacidade mental, diferente de vocês que correm atrás de Wilsons todo fim de semana e feriados.

Conversando com as minhas tias esses dias(que me confessaram preferir beijar Antônio Fagundes que Mayer), comecei a perceber e a crer que os homens bonitos são gays, modelos são gays, que homem(é raro), homem bom é pobre, homem feio e mão de vaca é rico, que homem bonito que é homem é no mínimo burro e pobre e por fim, nem se iluda, não existe príncipe encantado.


Ps: quero minha privacidade, definitivamente, de volta.


Marcadores: , , , ,

4 Comentários:

Anonymous Poseidon disse...

Concordo contigo em boa parte do post, apesar de ter certas coisas que não entendi, por exemplo nem sei quem são antonio fagundes e zé meyer, mas enfim...

Realmente, gente ignorante é foda, odeio gente ignorante que faz escandalo por qualquer coisa. Deve-se sim cobrar os seus direitos, mas convenhamos começar a gritar sem nem esperar a pessoa terminar de falar é foda...

Com relação aos homens, tu tem toda a razão, se tu por alguma incrivel distorção do destino achar um cara bonito, rico, gente boa, inteligente e etc agarre-o porque é um espécime raro EHUEHUHEUEHUHE.

30 de maio de 2010 às 14:15  
Blogger Mali Melo disse...

também tenho NOJO de gente ignorante! não tenho pacinência pra aturar mesmo.
e, poxa, eu também prefiro o antonia fagundes =( ele é tão fofo! *o* o zé é bem baixinho, acho que até eu so mais alta que ele :6
adorei o post! bjs bjs

31 de maio de 2010 às 12:20  
Anonymous Anônimo disse...

adorei a definição "gente ignorante"

6 de junho de 2010 às 08:59  
Blogger Unknown disse...

Acho que muitas pessoas que reclamam da política, da corrupção, entre outras coisas, não recamam por não achar moralmente correto o que é feito, mas sim por não esterem sedo privilegiados como os outros. O povo é mesmo uma comédia...

Beijos querida!

20 de junho de 2010 às 13:31  

Postar um comentário

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial