terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cotidiano.

Acordei ao som alegre da voz de minha mãe berrando para que eu levantasse. Cambaleando eu atendi a porta, que era minha prima, arrumada e perfumada.
- Você tem dois segundos para se vestir para irmos ao colégio. Dois!
Digamos que gastei uns dez, minutos.
Cheguei ao colégio com a cara inchada, pálida sem nem um blush e com a calça que me irrita, pois ela foi feita pra uma garota que tenha muito quadril e nada de bunda, e eu não possuo nenhum dos dois. Com essa calça tive que usar uma sapatilha, pois com meu tênis meu pé fica do tamanho de um Jegue. E nem deu tempo de fazer o penteado que eu tinha planejado.
Só pra piorar a minha cabeça estava estourando como se houvesse uma guerra de neurônios dentro do meu cérebro. Eles realmente nunca entram em acordo.
Ok, eu supero.
Superei.
A tarde fiz pipoca pra assistir Transformers 2 pela décima nona vez (ah vai, melhor que sessão da tarde).
E agora, cá estou eu, ainda com os neurônios em guerra.
Talvez hoje eu não tenha nada de mais interessante para compartilhar com vocês do que a minha própria vidinha.
E vocês nem sabem da segunda parte “legal” da história. Harry Potter e As Relíquias da Morte vai estrear nessa sexta-feira (19) e o cinema da minha cidade está em reforma! Ou seja, eu vou surtar. Terei que passar uma hora dentro do ônibus até chegar à outra cidade, porque eu não vou perder de assistir esse filme no cinema, não mesmo!
É isso, por hoje. Amanhã tem mais (se meus neurônios permitirem que eu sobreviva até lá).

Ps: uma coisa acaba de me reanimar. Um Milk shake de morango com pedacinhos. Titio você é o máximo!

Marcadores: , , ,

sábado, 13 de novembro de 2010

Caros leitores ..

... Tenho uma noticia extraordinariamente fantásticas pra vocês.

Bella apareceu! Depois de nove dias desaparecida, ela foi encontrada cheia de folhas e terra por toda parte. Não sofreu nenhum arranhão (guerreira viu).
Depois ela vai contar com detalhes sobre como conseguiu sobreviver após tantos dias de chuvas.

É isso aí galera, valeu pelo pensamento positivo! Bella agradece.
Bjos.

Marcadores:

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Meu sexto sentido quer dizer algo

Estou doida para que termine o ano. Melhor, estou doida para que termine o ano letivo. Não agüento mais conviver com um grupo de mais de trinta pessoas que acabaram de passar pela puberdade (ou que ainda estão passando) e que daqui pra frente tem que decidir que rumo vai tomar a sua vida, que a cada dia está se tornando mais sua (incluindo os prós e contras).
Essa semana foi meio que nublada, abatida e deprimida. Apenas anteontem é que deu um pequeno brilho.

Quer saber por que de tanto baixo astral?
O meu sexto sentido nunca falho. O problema é saber interpretá-lo. Eu sempre disse que Bella não poderia ficar batendo patas pelo quintal, mas todos diziam que ela era muito esperta e saberia voltar. Acontece que ela estava esperta demais, tanto que fugiu de casa na sexta-feira passada e até hoje não deu noticias. E eu? Fiquei desamparada e praticamente morta.
Não consigo cuidar nem de uma tartaruga!
(Correção: Jabuti) Primeiro foram os hamsters. Uma, a minha cachorra aloprada pensou que era um bicho de esgoto e a assassinou, friamente, na noite em que ela estreava em minha casa. O outro (isso mesmo, ele era macho e se chamava Dingon) morreu, após alguns meses de banhos debaixo d’água. Ninguém tinha me dito que hamsters não tomam banho! E agora, Bella. Que pegou seu rumo e nem me disse Adeus.
Acho que isso é um sinal, para nunca ter filhos.

Ah, sim! Quanto ao brilho de anteontem foi meu presente de natal adiantado. Meu consolo, minha filha, minha câmera.
Linda! Semi profissional, presente de mamãe. Pelo menos ela não tem pernas nem toma banho. Acho que sobreviverá em minhas mãos. Digam Olá!

Ps: Mais tarde vou ligar pra minha irmã que trouxe Bella de Salvador e ela simplismente vai me matar. Desejem-me sorte.

Marcadores: , , , ,