24 horas abrindo os dentes ..

20:52:00

Não consigo ficar ao lado de uma pessoa que tem um papo de merda, me dá logo sono e aquela sensação de tédio mortal. Ou então começo a discordar de tudo que ela disser. Depende muito do meu humor.
As pessoas têm mania de dizer que tudo é uma questão da pessoa ser "metida". Se você não passa 24horas do seu dia abrindo os seus dentes (como diz minha mãe) para todo mundo, é porque você não anda. Flutua. Sua metidinha a besta!
Palhaçada viu.
Não sou feminista, mais uma coisa que me revolta é o machismo. Caramba! Os óvulos e os espermatozóides têm o mesmo tanto de cromossomos (está vendo que eu presto atenção na aula). A igualdade já começa aí.
Sem um homem a mulher não pode ter filhos e sem a mulher o homem também não.
Outra coisa. Deus criou quantas Evas para Adão? E por acaso Deus deu uma listinha a Eva dizendo: Lave a tanga de Adão pelo menos uma vez ao dia, cozinhe sua caça e limpe o chão que ele pisa?
Eva nasceu para ser sua parceira, não empregada. Inclusive não nasceu de um osso do pé ou da cabeça, mas sim da costela de Adão, do lado, para serem iguais.

Sou critica, me critico, critico tudo que acho errado, mau feito. Incluindo as novelas, os programas e os comerciais. Mais ainda assim não ganho para a minha mãe, que critica até o modo como a atriz abre a boca pra falar.

Eu estava querendo mudar de sala (desesperadamente), mas entendi através das forças da natureza (a diretora) que para mim era melhor permanecer onde eu estava, fazer novas amizades, ter novas decepções e prestar mais atenção na aula. Ok, topei. Se eu perder de ano, a culpa é das forças da natureza.

Ai, que cheiro de pizza. Vou nessa.
E vou deixar vocês com o Quatro vezes você - Capital inicial.

bjoo!

You Might Also Like

2 Cerejas

  1. não nascemos para agradar todos...
    essa musica do capital e muito boa...

    ResponderExcluir
  2. Impossível mesmo agradar a todo mundo! Seja você mesmo, quem quiser, que goste! ;)

    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe