, school tomorrow

18:51:00

Passo horas em frente à tv tentando ligá-la, tenho sérios problemas com controles.
Outra coisa é o fogão, quando digo que não sei cozinhar as pessoas não acreditam. Ou acham que não sei porque não gosto, mas a verdade é que não gosto porque não sei! Agora mesmo, eu queimei a metade da pipoca.
Isso é deprimente.
Hoje foi o primeiro dia de aula que na verdade nem foi aula, foi mais aquele ritual sombrio de conhecer a sua sala, na qual todos os seus amigos não estão incluídos. Meio estressante.
Espero que melhore com o tempo.
Eu gosto de ir ao colégio, também gosto de estudar, só não de fazer todas aquelas coisas que o professor exige. Até porque sou péssima trabalhando em grupo porque acabo sendo obrigada a trabalhar sozinha, o que acaba sendo totalmente estressante.
No colégio aprendemos muitas coisas, entre elas, a arte da dúvida (plantada no professor sobre aquele trabalho que você fez mais que ela afirma não ter feito) e a da interpretação (na frente dos pais sobre como aquele professor o persegue), que é muito importante para o nosso desenvolvimento.
Ah, outra coisa: o colégio agora virou passarela... De Ipanema. Porque as garotas vão de shortinho e camiseta barriga de fora. E olha que eu já vi isso em faculdade também.
Não descrimino os vestidos vermelhinhos e inofensivos. Só acho que colégio, universidade, faculdade são lugares em que as pessoas no mínimo têm que se vestir a altura da atividade, que não é malhar, muito menos nadar.
Meu som quebrou. super triste. Porque ouvir música na TV não é a mesma coisa que na caixa de som. E música pra mim, dependendo do momento, tem que ser curtido intensamente.
Enfim, vou ler alguma coisa. Primeira semana tem que causar boa impressão nos professores.

Fui.

You Might Also Like

4 Cerejas

  1. Verdade, iniciei com o finado Blig, e depois migrei para este.
    Muita coisa aconteceu na minha vida e o blog foi mudando comigo, tem muito buracos, tão grandes que cabem um ano dentro, mais ainda resiste ao tempo e a minha inconstante resistência.

    Me apaixonei por escrever, mais a vida tem sido mais dura que a minha vontade, e muitas vezes me perco na vida de outras pessoas.

    Obrigado pela visita !

    ResponderExcluir
  2. tá feia a coisa não é? kkkk não consegue mexer no controle , queimou a pipoca , começou com alunos diferentes e seu som estraagou!
    Feliz Ano novo!
    http://www.medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É... não é fácil não, mas só temos que continuar caminhando mesmo assim, uma hora melhora tudo de uma vez tb! (ou não) kkkkk
    Muito bom seu blog, gostei daqui, voltarei mais vezes! ^^

    www.rabsco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que já me livrei da ESCOLA. Agora vejamos o q acontece na 'famosa' universidade...

    Concordo em número, genero e grau com suas palavras ;)

    =*

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe