Limitações

19:22:00


Por muitas vezes sinto dificuldade em me expressar. Sinto um bloqueio. Sabe, aquela coisa de padrão? Não dance no meio de uma multidão que está debatendo sobre a bolsa de valores. É inapropriado.
Você não pode isso. Você só pode aquilo.
Isso é estressante. Estou tentando formular o meu caráter e as pessoas vêm me dizendo o que tenho que fazer. Será que eu já não posso tomar essas decisões?
Será que já não posso decidir entre o café e o achocolatado?
Não vou deixar de tomar achocolatado. Eu gosto. Não vou me importar se isso faz você pensar assim ou assado de mim. Estou nem aí.
Como se eu perdesse o meu tempo buscando detalhes para te incomodar com os meus comentários.
Tem gente que adora criticar. Isso é revoltante. Às vezes ninguém pergunta, mas faz questão de dizer.
Grande merda! Eu acredito que quem critica demais foi o que mais gostou. Há sim as criticam construtivas, acredito e aposto nelas.
Se faço algo e você não nota. Não vou fazer de novo.
Um dia quase queimei o miojo. Isso não me fez sentir pior que você. Só um pouco desatenta e desastrada, mas não pior, nem melhor. 
É isso. 

You Might Also Like

1 Cerejas

  1. é isso msm.
    concordo! acho q de tanto me policiar em como falar, o que falar e quando falar. muitas vezes me perco em discursões bobas e só depois penso: 'deveria ter dito isso'.

    é mesmo chato.
    =*

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe