Posso ser romântica?

13:05:00


Adoro filmes românticos, mais precisamente de comédia romântica. Não, não sou uma psicótica sonhadora que chora litros em casamentos. Sou bem realista inclusive. Só que esses filmes nos deixam mais femininas, porque fazem parte do nosso mundo pensar em casamentos, príncipes e viagens incríveis. Também desejo ser uma brilhante profissional, mas quando foi que isso me impediu de idealizar um casamento, vestido de noiva, família, filhos? 
Recuso-me a casar somente no civil, quê que é? E os meus velhos planos?
Quero sonhar com alguém quem eu me apaixone, não alguém que me traia com a dama de honra (bem coisa de americanos), mas que me chame atenção, que me presentei com flores, que me irrite e me faça rir ao mesmo tempo, alguém que verdadeiramente me ame do jeito que sou. 
Ok, acabei de assinar um atestado de insanidade. 
Próximo filme... 
Sempre pensei que a pessoa certa para mim deveria se apresentar como um admirador secreto, porque adoro surpresas. Não as surpresas do tipo, cantar “Eu sei que vou te amar” em meio a uma plateia, pois odeio chamar atenção (aliás, eu adoro os sonetos de Vinicius). E pior, pagar mico eu sempre pago, é minha especialidade. Também não quero ninguém que seja louco por mim, porque, pelo amor de Deus, sou nova de mais para aparecer no noticiário como a mais nova vítima do amor (credo!)
Pensem o que quiser. A felicidade será minha quando encontrar a pessoa certa que me levará ao altar. Certo, não precisa ser perfeito, só perfeito pra mim. 
Quer uma dica? Não pense em números, muito menos em estatísticas, porque elas realmente não estão a nosso favor. E nunca faça a do tipo “iludida”. Que acha que uma piscada é uma declaração. Saiba distinguir interesse de sentimentos. Saiba também quando um relacionamento não dará certo, tipo quando ele curte funk e você Bossa nova (só um exemplo). Tudo bem que os apostos se atraem, mas fala sério! Uma baga da laranja não pode ser tão diferente da outra baga. Quem discorda?
Acreditar no amor não é uma fraqueza, é uma necessidade. Não se baseie no casamento dos outros, nem nas más línguas. Acredite em você e seja feliz com quem escolheste para amar “por toda a sua vida...”. 

You Might Also Like

1 Cerejas

  1. Não sei o que achar. Tipo, sou estudante/administradora e acho que sou muito objetiva e extremamente objetiva.

    Não pretendo casar na igreja, aliás não "sonho" em casar, só espero que seja algo natural.

    Aliás, adoro filmes romanticos.
    Contraditória, eu?

    Beijo!
    milalices.blogspot.com.br/2012/08/sorteio.html

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe