Milagres

22:35:00

Milagres Deus Jesus Verdade Bíblia Vida cristã

Quando fui pesquisar no Google o que tinha disponível para o termo "milagre" encontrei relações com o futebol, a comida e a economia. Achei engraçado por um momento e em outro um tanto interessante. Também tinha disponível a letra da música de André Valadão, aquela que diz "hoje o meu milagre vai chegar…". E finalmente cheguei a definição pelo dicionário Michaelid: (miraculu) Fato que se atribui a uma causa sobrenatural. Coisa admirável pela sua grandeza ou perfeição; maravilha. Intervenção sobrenatural. Após essa aula de conceito para a palavra "milagre", vamos ao sentido da postagem.

Você já presenciou um milagre? As pessoas costumam chamar de milagre aquilo que é evidente. Como a cura de um câncer, ou a volta da visão a um cego. Mas muitas pessoas não percebem o milagre que não é tão evidente, mas que não deixa de ser um milagre. E a cada dia percebo que Deus não mantém a mão fechada para ninguém. 


"Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir." (Isaías 59:1)


Deus faz o milagre acontecer. Ele transforma o homem de dentro pra fora. Trabalha em seu coração, em seu espírito e em sua mente. O homem que não nasce de novo não conhece a Deus. Mas não é o nascer de sair de um outro ventre. É o nascimento de um novo homem, com novos valores, ideais e objetivos. E é ai que acontece o milagre. O milagre está no amor. No amor de Deus por nós. No seu cuidado do dia-a-dia. E como ele cuida. Ele cuida gente. E isso é tão incrível. Ele se preocupa com cada detalhe de sua vida. Deixe ele cuidar de você.

Na postagem anterior (Confiar), falei da confiança que podemos depositar nele, e neste texto te digo que essa confiança é segura. Não é que Deus esteja disponível para realizar os seus desejos, mas ele está presente para te guiar e fazer o melhor por você, ainda que isso implique derrotas. 

Escrevi esse texto até aqui pela manhã, mas estava muito ocupada e tive que parar de escrever, decidi então terminar à noite. Quando estava em casa me preparando para sair a tarde, fui surpreendida por minha avó, que chegou emocionada. Logo eu procurei saber o que tinha acontecido, e ela disse que tinha acabado de receber uma ligação que disse que seu sobrinho, que só conheço de vista, foi diagnosticado pelos exames médicos com um nódulo maligno, e hoje pela manhã ele faria uma cirurgia para a remoção desse nódulo. Quando os médicos o abriram para tirar o nódulo perceberam que não havia mais nada. E minha avó estava a minha frente, emocionada e alegre, agradecendo a Deus pela graça. 


Espírito de Deus Santo Jesus MilagresE eu lhes digo, foi um milagre. E por que minha avó me procurou para contar isso, já que tinham outras pessoas mais próximas a ela? Tudo tem um propósito. Eu creio. 
FelizPáscoaMeusQueridos!

You Might Also Like

0 Cerejas

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe