Medo de 2017

14:09:00

Imagem: italoiverson.deviantart.com/
Já sentiu medo de querer algo? 
De que acabasse se arrependendo do desejo?

O ano de 2016 foi de muitos acontecimentos, de muitas lutas, busca pela sobrevivência, muitas instabilidades e sonhos frustrados pela crise do real. E então, estamos no fim.
Fim de um ano difícil e a promessa de um por vir. Um futuro incerto se aproxima.
É então, quando começamos a pensar no que queremos desejar para o novo ano que se inicia.
Teríamos então que fazer uma lista. Pois, se desejarmos sucesso financeiro sem contarmos com a saúde, de nada valeria. E isso vale para todo o restante da lista.
Porém, refletindo sobre, percebo que não devemos ter medo, principalmente de desejar o bem a nós mesmos e aos outros. Não devemos alimentar o medo de buscar e querer o sucesso. Devemos sim, ter o cuidado de pensar que o sucesso vem onde coabitam: planejamento; esforço e fé. E não através da sorte ou destino, pois raros são os casos.
Portanto, vamos substituir o medo de 2017, pelo sentimento que traz a oportunidade de construir um novo ano perto de quem a gente ama. Que possamos fazer uma corrente de bons sentimentos e expulsar o medo para fora de nós, a fim de que a coragem para fazer o bem chegue mais depressa. Desejo a você, leitor(a), muita coragem, sabedoria e força para esse novo ano que se inicia.

Não deixe o medo do novo, do incerto, te congelar.
Não permita que esse sentimento te paralise, ou o pessimismo te impeça de sonhar.
Voe mais alto e conquiste.

Feliz 2017!

You Might Also Like

5 Cerejas

  1. Eiiita esse ano cheio já tá acabandoo!!! Estou tentando pensar positivo pra entrar em 2017 com tudo, com medo a gente não vai longe. As vezes nem é tão ruim assim! x)
    Feliz 2017, espero que seja cheio de realizações :D
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, graças a Deus este anos está acabando, apesar de ser incerto o que virá pra 2017 torço para que seja um ano mais feliz para o mundo inteiro. Feliz ano novo!!! Beijokas

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe