TESTEI: S.O.S Detox da Bio Instinto

19:06:00

Ignorem a minha cara lavada, rs
Olá meus amores!
Saudades??

O termo Detox está super em alta né. Descobri recentemente que cada vez mais as empresas de cosméticos estão lançando produtos Detox para cabelo! E fiquei surpresa com o resultado desses produtinhos que estão sendo o meu xodó, no momento. E fiquei mais surpresa ainda com o preço do kit. É suuuuuuper em conta. Vocês vão amar.

Vamos ao termo:
"Detox é uma redução da palavra de origem inglesa “detoxication”, que significa processo de desintoxicação em português"

Ou seja, para falar de cabelo, detox significa limpar seus fios de resquícios de química, e de agentes tóxicos que fazem mal as suas madeixas. Agora que já entendemos o significado da palavra, vamos ao resultado que obti usando esses produtinhos lindos da Linha S.O.S Detox da Bio Instinto que ganhei:

Confesso que sou muito preguiçosa para cuidar do meu cabelo. Gosto de produtos básicos com resultados imediatos. Não curto fazer escovas e nem chapinhas com frequência, a não ser para ocasiões especiais, e olhe lá! Além disso, o meu cabelo é virgem, tanto de química quanto de tinturas. Nunca pintei. Por isso, o meu sonho é encontrar um produto que funcione e deixe ele lindo naturalmente.

É difícil manter as madeixas controladas, mas a Linha S.O.S Detox, principalmente o Revitalizador de 300ml e o Finalizador Protetor de 300ml deixaram o meu cabelo super hidratado. Vamos ao que os dois produtos prometem:


O Revitalizador: hidratar e desembaraçar os fios; proteger contra queda, dando brilho imediato e uma hidratação prolongada.

O Finalizador Protetor: intensificar o tratamento de desintoxicação e recuperação; proteger contra raios solares, desidratação e poluição.

Não é de hoje que eu já percebi que meu cabelo adora produtos que funcionam como protetor, já usei um produto de outra linha que prometia proteção e super deu certo, o cabelo ficou lindo. Depois esse produto saiu de linha e eu fiquei mega triste. Agora não estou mais!

Textura super leve do Finalizador. Foto sem filtros. 
Minha análise:  Percebi a diferença desde a primeira aplicação, como o produto prometeu, ele é super leve, livre de óleo. Estou falando de ambos os produtos. Eles deixaram o meu cabelo macio, hidratado, com um bom caimento, sem ficar muito pesado, sem ficar com aquela sensação de que passei quilos de produto. E meus fios, como são muito leves e quebradiços, sempre tive aqueles frizz básicos. E esses lindinhos reduziram o frizz do meu cabelo em tipo, 80%. Amei demais!

Ah! Sem falar no brilho. Estou brilhando agora, sempre! O cheirinho também é super suave e agradável, não incomoda. Porque aroma de produtos é algo que eu presto muita atenção. Eu amei gente, de verdade, estão entre os meus preferidos do momento.

Lavei, penteei e deixei enxugar naturalmente.
Como eu disse, super recomendo, principalmente para quem gosta de usar o cabelo natural, sem escovas, como eu. E para quem está em processo de transição, acho que também é uma ótima. O preço do Kit com todos os produtos da Linha está super baratinho na internet, se você pesquisar, encontrará lojas online vendendo por R$29,99 toooodooo o Kit.

Espero que tenham gostado da minha resenha, galera.
Lembrando que esse post não foi patrocinado pela marca.
E no momento, qual é o seu produto queridinho?? 
Me conta vai, quero saber. Bjooos!

Me sigam no insta: @amandaolvers

You Might Also Like

22 Cerejas

  1. Ele é liberado pra low poo? Meu cabelo é cacheado, se for pode ser que eu acabe testando ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary! No Kit vem o shampoo desintoxicante. Porém, na embalagem do produto eles não informam nada sobre isso. Vou olhar nos ingredientes na embalagem e te aviso. Uso nos meus cachos e por enquanto está super dando certo, rs.

      Bjoos linda.

      Excluir
  2. Adooorei, já quero exprementar, acho que deve funcionar bem para cabelo cacheado... Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiara!! Acho que você vai gostar. Os meus estavam bem maltratados, pq eu sou muito preguiçosa. kkkk E eu tenho cachos tbm, e ele super valorizou os meus cachinhos. Eu amei, acho que você vai amar também.

      Bjoos linda!

      Excluir
  3. Não conhecia esse produto. Seu cabelo ficou lindo. O fato de ter protetor solar é ótimo, no verão nossos cabelos sofrem bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!
      Meu cabelo é bem chatinho e quando ele gosta de um produto, não tem quem o faça mudar de ideia. kkkkk É super importante o protetor solar, ajuda muito a proteger nossos fios.

      Bjoos, linda!

      Excluir
  4. Olhaaa ficou muito bom, não conhecia mas estou pensando em experimentar! Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do resultado Jheinis! Obg pela visita, volte sempre!

      Beijos, lindaa!

      Excluir
  5. Teu cabelo parece bem brilhoso mesmo! Adorei o preço, o protetor me chamou muito atenção porque agora no verão acho supeeer necessário. Adoro quando a gente encontra um produto perfeitinho x)

    Beijosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gataaa! Amo as suas visitas. O preço é ótimo né! Eu tbm amei, rs. Quando o meu cabelo gosta de um produto.. menina, é difícil fazer ele mudar de ideia. kkkk

      Beijos, linda!

      Excluir
  6. Que legal esses produtos, nunca testei nada de linhas detox no cabelo, acho que esse vai ser bom pra mim, meu cabelo tmb é bem fininho e tem alguns frizz. Vou anotar o nome!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca tinha usado um produto Detox. Achei que não ia dar certo, mas acabei amando o resultado. Acho que você vai gostar também. Se usar, volta aqui pra me contar. ;)

      Beijos, lindaa!

      Excluir
  7. Ola querida!
    Adorei você, estou te acompanhando nas redes sociais e já segui o blog também!
    Adorei esses produtos, eu também era preguiçosa pra cuidar dos meus cabelos, aí eu fui pra Beauty Fair ano passado pela primeira vez e foi um choque (se voce nao foi ainda PRECISA ir)!Eu recebi muitaaa coisa pra cabelos e participei de diversas palestras e sai de lá outra pessoa! Eu tava precisando cuidar com urgencia ainda mais pq eu platino o meu cabelo, então pense só, eu nem hidratava! haha
    Agora eu faço cronograma capilar, umectação e meu cabelo cresce horrores!
    Eu usei um detox da Alfaparf só até agora, eu gostei bastante porque limpa bem o couro cabeludo né, eu gosto de usar antes de uma boa mascara de nutrição!
    Eu AMEI o preço dessa linha eu não conhecia a marca, vou procurar nas redes sociais pra conhecer melhor!
    Adorei a indicação, nossa ter cabelo natural é tudo de bom, não pinte amiga da um trabalho fodido HAHAH e o seu cabelo é maravilhoso como está!

    Beijos!

    http://www.amandaquerobino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha xaráaa! Amandas arrasam sempre! rs
      Muito boa essa dica, vou procurar saber mais sobre a Beauty Fair. Pq eu moro no interior da Bahia e não sei se eles promovem eventos por aqui.
      kkkkkkk Eu tento resistir as químicas, mas é difícil.
      Amei a visita, vou te fazer uma visitinha também.

      Beijos, linda!

      Excluir
  8. Meu cabelo é puro também.
    Porém é bem volumoso.
    Vou ver esse e testar. Seu cabelo é lindo.

    www.brilhamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Pollyanna!
      Se você usar, volta aqui pra me dizer o que achou viu!
      Volte sempre, lindaaa!

      Beijos!

      Excluir
  9. Gostei muito da ideia!
    Vou testar aqui! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Natalí! Se usar, volta aqui pra me contar sua experiência.
      Beijos, linda!

      Excluir
  10. Miga sua loka. Muuuito barato!
    já manda a composição pra nós ver se é liberado pra low!
    to á procura de shapmoos e condicionadores baratinhos tem um tempão ♥
    larasraquel.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraaaaaamos produtos baratinhos e eficazes né. Experimenta. bjooo

      Excluir
  11. Boa tarde gostaria de saber se quem faz progressiva pode usa o S.O.S DETOX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joyce, eu não sei. Acho que esse produto é mais eficaz pra quem está querendo voltar a usar o cabelo mais natural. Bjooo linda

      Excluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe