It's love ..

23:11:00

Essa semana foi comemorada o Dia dos namorados. O romantismo invadiu as cidades; Mas não vou voltar a falar de casamento/ homem e mulher que isso já está ficando repetitivo demais; porém vim falar de amor.

O amor supera, transforma, acredita, investe, doa. Não é a toa que esse sentimento nos faz mais semelhantes a Deus. Pois Deus é amor.

Eu vejo e reflito. O que nos faz mais felizes? Realizações? Conquistas? Dinheiro? Vinganças?

Quando acordamos, respiramos e amamos... Tudo é lindo, o céu é azul e o horizonte é perfeito.

Eu sei. Nem sempre é possível acordar amando o vizinho funkeiro, nem o chefe perturbado, nem o colega invejoso, nem a sogra mal humorada. Sou prova disso.

“Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem,” MT 5.44

É uma terapia você ter uma luva de boxe e um saco de areia daqueles em casa, aí vc transforma aquele sentimento feio em suor e o estresse com a descarga de endorfina que o esporte libera em prazer. É bom pra vc e pra quem está do seu lado.

Não. Não morda a sua mão! Só machucara você. Prefira a idéia do saco de areia na sua casa.

A copa está aí e o amor pela nação tá a mil, mas quando o time perde vem os xingamentos e a desmoralização com o próprio time, o qual você amava tanto até o primeiro tempo da partida. Eu particularmente não acredito mais em Copa do mundo, creio que tudo não passa de uma armação milionária, logo depois da ultima copa que o Brasil se vendeu e por isso deixou a bola do adversário entrar no gol. Não, assim, eu vou comprar a minha camisa, vou pintar a minha unha de verde e amarelo, vou gritar quando fizer gol( se fizer), mas tudo pela a minha nação. Não necessariamente pelo titulo.

Sei lá, talvez seja loucura da minha cabeça, mas pense bem. Lembra da água de Maradona?


Ps: Amemo-nos; E desculpem, não teve como, o assunto acabou em Copa do Mundo.

WAKA WAKA !


You Might Also Like

3 Cerejas

  1. Não tem como não acabar, né? Nós somos o país do futebol, respiramos isso. Fora isso, gostei da idéia do saco de boxe, e uma pergunta: você realmente em um vizinho funkeiro? Que sorte, em?

    Gostei bastante do blog, principalmente do banner principal. Continue assim. Se puder, visite o meu:

    www.vacavesga.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostei da idéia do saco de boxe /2 existem horas que realmente dá vontade de esmurrar alguma coisa (ou alguém) e acabamos descontando essa raiva em pessoas que amamos.

    Copa do Mundo, será que existem pessoas no Brasil que não falam sobre isso ao menos uma vez no dia?
    mt lindo seu blog viu?

    quando puder visite por favor:
    http://gabrielly-meujardimsecreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie Flor
    Que blog perfect!
    lindo d+!
    tou seguindo *.*
    Se tiver entereçada em parceira deixe um recadinho no Blog
    beijokitas :*
    By Jé.èH
    http://www.penso-logobriso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe