Involuntária vida de estudante

14:40:00

Ontem enquanto passava o filme que eu estava loucamente doida pra assistir, havia alguém de portas fechadas no quarto tentando decifrar o livro de geografia. Eu. Que perdi o filme e não decifrei o livro.
Semana de provão. E o colégio agora quer implantar a ordem de: acostume a fazer provas como a do vestibular.
Cinco matérias em um dia é de enlouquecer qualquer um!
Creio que não me saí mal em exatas. Já em humanas... Deixa pra lá. Sempre soube que não me dou bem com humanos. Apesar de gostar de história.
O ano passado, por incrível que pareça, em duas unidades fiquei com dez na matéria.
Vai, fala a verdade se isso não foi um fenômeno extraordinário?!
Curto muito a história de Joana D’Arc. Toda aquela coisa de fogueira, guerra, cavalos...  
Meio aterrorizante, eu sei, mas interessante.
Mudando de assunto.
Ah! Tenho uma ótima dica pra quem quer perder uns quilinhos nesse inverno, sem sair de casa. Que tão uma dancinha? Sem precisar ter jinga, só um pouco de jogo de cintura.
Sim! Dance Dance Revolution! Ou DDR (também chamado de Dancing Stage na Europa).
Vai dizer que você nunca deu vontade de dançar nesse brinquedinho do shopping?
Pensou estar velho demais para pagar um mico desses em praça publica?
Relaxe... Compre um e brinque em casa! Só quem vai sofrer é o seu vizinho do andar de baixo, mas isso será sua vingança contra a música brega que ele ouve todo final de semana.
Nesse Domingo foi o que me desestressou. Minha irmã comprou e passamos mais de três horas dançando em frente ao computador (coisa de doido!). Enfim, quilinhos extras que foram por água a baixo. Rápido, fácil e prático.
Experimente!

"O jogo inclui uma base ou um tapete de dança com quatro setas: Para cima, para baixo, esquerda e direita. Deve-se pressionar as setas com os pés conforme setas correspondentes atingem um ponto na tela. Essas setas são sincronizadas com o ritmo da música, levando o jogador a "dançar" no ritmo desta dança."

Ps: Sem inspiração! Normal, isso já virou rotina. Porém, sinto cheiro de tempero novo no ar, acho ser de sal. Ain que vontade de tomar banho de mar... Nossa! Fui.

You Might Also Like

1 Cerejas

  1. Esse ano sai da escola e to na Facul ! õ/
    acredite em mim... piora bastante.

    e meu ensino médio foi todo assim: prova de cinco materias toda santa sexta feira. O detalhe: baseadas em quetões do vestibular. mas, ate q valeu a pena. Passei na primeira tentativa.

    enfim, boa sorte com os estudos.
    ;*

    ah, o Dance Dance... sempre quis tentar, mas a vergonha de dançar no meio do shopping não me permitiu.
    shauhsusahas

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe