sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Macacos não me mordam!!!


Não se preocupe, eu vou continuar a história.
É que hoje estou afim de falar bobagens...XD

Sabe, desde que nasci minha familia vivia se mudando, parecendo ciganos, às vezes passava um ano, dois ou três em alguma casa, mas depois se mudava. Hoje em dia estamos mais estabelecidos, morando na roça(eles obrigam a gente falar "sítio", mas é roça de qualquer jeito).
O bom daqui é a tranqüilidade, você pode ler um livro a qualquer hora do dia, pode dormir tranqüilo sem esperar por visitas e é fresquinho. O ruim é que tudo que você quiser comprar tem que ir pra cidade, não dá para atravessar a rua, são uns 2 km de distância... Mas não é tão longe.
O outro problema são os animais... Lembro-me de uma cena de Kill Bill na minha vida, só que não foi com gente, foi com um macaco(mais precisamente um Sagüi). Estava eu fazendo o almoço(odeio cozinhar)tranquilamente, fui à sala fazer algo que não me recordo e quando voltei dei de cara com o macaco pendurado na cadeira da mesa olhando pra minha cara. Aí ficamos os dois, tet a tet, um olhando pro outro, a espera que um desistisse, aquela musiquinha de Kill Bill tocando na mente(kkkkkkkk) e ele desistiu(o/ Uhuuuu).
Só pra você ter uma idéia, ele entra em casa pra roubar banana da fruteira. Minha mãe o flagrou(na foto aí em cima) e em vez dela expulsar o bicho, pegou a câmara pra tirar foto(¬¬).
E nesse exato momento ele está lá fora dando seus gritinhos. (rsrsrs).
Ahh, já ia me esquecendo, minhas irmãs morrem de nojo de baratas, um dia elas quase se mataram por causa de uma voadora(que no final descobriram que era uma mariposa,shaushasuahsau).

Amo muito tudo issooo!!
:9

Marcadores:

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

\o/²



Mais um!!!!!! Ebaa!!!
Agradecemos ao blog:

6 regras:

1- Linkar a pessoa que te indicou.
2- Colocar as regras do meme em seu blog
3- Contar 6 coisas aleatórias sobre vc.
4- Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5- Deixe a pessoa saber que vc a indicou, deixando um comentário para ela.
6- Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

6 coisas sobre mim:

1- Falo sozinha comigo mesmo;
2- Odeio Tomate;
3- Sou feminia, mas não fresca;
4- Um dia quero aprender a lutar, literalmente;
5- Ainda gosto de ganhar barbies, boneca, ursos, etc...;
6- Odeio filme de terror;
6 links:

Bligada!!!

Marcadores:

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sem idéia para o título...

Capítulo IV:
"A floricultura"
Era uma floricultura normal, como todas as outras, cheias de plantas, flores, ervas, etc. Tinha até um sininho na porta que avisava quando alguém entrava. Já estando lá dentro, veio um senhor de mais ou menos uns setenta anos, magro, mas aparentemente gentil.
-Bom Dia garotas, o que desejam?
-É... viemos atrás de...
-Senhorita Katty!! Quanta alegria te ver, há quanto tempo a senhorita não vem aqui! Pode deixar que irei comunicar à senhora Carla a presença de vocês.- Foi o velho me interrompendo e abraçado a outra como se já tivesse toda uma intimidade. Vai saber se ele não já deu uns amassos nela antes(kkkkk), zuei.
Pois então, ele entrou numa outra porta que tinha atrás do balcão, logo depois saiu de lá, me chamando, dizendo que a mulher só queria falar comigo.
-Comigo?!-Perguntei.
-Sim, somente com a senhorita.
Uhm! Queria ele ficar sozinho com a Katty? Essas lembranças me fazem rir.
Bati na porta e entrei.
-Quem é você?-Disse logo que botei os pés ali dentro.
A tal mulher estava sentada na cadeira, com uma das mãos sobre a mesa e outra segurando seu cigarro, tava uma catinga só aquela sala. Com um batom vermelhão na boca e vestida numa blusa de seda dourada com uma calça social preta, que combinava com seu cabelo preso e sua melissa, ela deu uma tragada naquele cigarro nojento e olhou pra mim.
-Bom dia, é...Eu vim aqui mais uma moça que conheci, ela perdeu a memória e a única coisa que tinha era uma agenda, onde na última página consta o endereço deste lugar. E dizia qualquer problema ir a essa endereço. E cá estou.
-Uhum...Ok, como conseguiu apagar a memória dela?
-Eu não disse que apaguei...
-Obvio que foi você que apagou, ela não teria coragem de fazer isso consigo mesma.
-É, mas foi sem querer, um acidente.
-Isso não importa agora, o que você quer saber?
-Sobre como ajuda - lá.
-Você leu o livro?- Perguntou, levantando aquela sobrancelha e fumando aquele cigarro. Aquilo já estava me sufocando.
-Li, mas não sei se é verdade.
-É sim, foi a própria Katty que escreveu. Vou te dizer uma coisa garota, isso não é a primeira vez que acontece. Já aconteceram outras quatro vezes, se não me engano. O que você precisa saber, é que de todas você é a azarenta.
Ouvindo tudo muito atenda, mas sem entender o “azarenta”, eu a perguntei.
-Por quê?
-A Katty teve muitas frustrações em sua vida, e então ela se dedicou totalmente ao trabalho de a gente desde que completou seus dezoito anos. Não pensava em outra coisa, dizia ela que era para esquecer, e para comprovar porque ela existia. Só que a muito pouquíssimo tempo ela descobriu uma doença e se afastou do trabalho.
-Doença? Contagiosa?
-Câncer, um tumor no coração.
Continua...

Marcadores:

sábado, 24 de janeiro de 2009

Sem idéia para o título...

Capítulo III:

"O livrinho"
Um barulho, lá no fundo um barulho, ta aumentando, que irritante, aumentando mais ainda. Poft!!! Derrubei o despertador irritante. Na mesma hora levantei e olhei pro closet, normal. No dia anterior, depois daquele episódio patético, eu acordei e a moça estava desacordada, com medo que ela tivesse morrido a coloquei no closet, num colchão no chão, com aquele cobertor que ela estava roubando ontem. Se eu acordei e ela não está lá, é porque era um sonho ou melhor um pesadelo. Graças a Deus.
-Bom Dia!!!
-Ahhhhhhhhh!!!!!!-Comecei com um “ahhh!” de assustada e terminei com um “ahhh!” de ninguém merece.
Era a outra, ladra de cobertores, na porta do banheiro escovando os dentes com a minha escova.
-Com a minha escova??!!
-Olha, nem sabia que era sua, pensei que era minha por ser roxa, eu acho que gosto de roxo.
-Aff! Ta usa, eu deixo. Fazer o que né.
Com ela no banheiro e eu arrumando a cama, encontrei entre os lençóis do guarda-roupa um livrinho, tipo uma agenda. Quando abri, era da Katty, isso mesmo o nome da maluca era Katty, tinha tudo naquela agenda, dizia q ela era órfã e tudo mais, provavelmente foi a mesma que escreveu.
-Qualquer problema ir ao endereço abaixo.
Era o que tinha escrito na última página, logo em baixo escrito um endereço.
Trouxe o café para ela, nos arrumamos e fomos para o tal endereço. Minha mãe não estava em casa, nem meu irmão, melhor pra nós, que não precisamos ter que inventar nenhuma história pra ninguém.
-O que viemos fazer nessa floricultura??-Perguntou katty quando chegamos a frente do estabelecimento.
-É o endereço indicado pelo livro, a única pista que temos para descobrir se o que consta nesse livro é verdade, já que aquele aparelhinho esquisito fez você perder a memória.
-Uhm... Então vamos.
Continua...

Marcadores:

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

\o/


Nosso primeiro selo(Ebaaa!) ganhado por 2, pela Lua e pelo Moscote:
http://milagredosnovostempos.blogspot.com/ e
Muito agradecida!!!!!XD

As regrinhas são:
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que vc acabou de ganhar.
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Os Privilegiados:



Bligadão de novo!

Marcadores:

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sem idéia para o título...

Capitulo II:

Dentro da caixa
Pois é. Fiquei pensando, imaginando mil coisas que tinham dentro daquela caixa. Imaginei dólares, ouro, cartas, diamantes, um cachorro morto, um vídeo cassete do filme “O chamado”, tudo! Quando olhei o relógio, ia dar duas da manhã, então eu tratei logo de abrir aquilo. Para a surpresa geral da nação, tinha um botão vermelho, nada haver, e eu o apertei.
De repente escureceu, fiquei doida, mas ai a luz foi voltando devagar, bem devagar, até que eu estava no meu quarto, aliviei. Quando olhei pro lado:
- Aaaaahhhh!!!- Gritei. - Quem é você? O que está fazendo no meu quarto?
Era uma moça, com meu cobertor nos braços e uma cara de “vixi, fui pega”.
- Sorry, é que eu não sabia que você era uma agente, vim pegar um cobertor emprestado, é que me mudei há pouco tempo e ta fazendo...
- O quê?- Interrompendo a explicação - Você veio até minha casa roubar um cobertor? E que história é essa de “agente”?- Dei logo um surto.
- Roubar não, pegar emprestado. Como assim? Só agentes podem possuir essa caixa, onde você pode com ela ficar invisível durante o tempo que quiser, é só regular aquele botãozinho vermelho ali. E se você não é uma agente o que está fazendo com ela?
- Uhm. É pra isso que serve aquele botãozinho? Eu tô invisível? Que maneiro, meu irmão vai se ver comigo agora, há!! Bom, eu achei essa caixa no meu closet e isso não te interessa.
-Claro que interessa!- Disse a outra, olhando para minha cara, como se eu fosse à ladra. - Sem problemas, eu vou apagar sua memória, e vai ficar tudo bem.
E logo ela jogou meu cobertor, limpinho, no chão e tirou do bolso um aparelho esquisito.
-Como é a historia ? Vai fazer uma lavagem cerebral? Nem pensar!- Comecei a puxar o aparelho de sua mão e nós duas ficamos naquele lenga lenga, até que o negocio esquisito escapou de nossas mãos e voou. Novamente tudo escureceu.
Continua...

Marcadores:

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sem idéia para o título.

Capítulo I

A chegada.

Uma bela manhã para a nossa chegada à cidade onde Judas perdeu as botas, Blemaken.
A nossa família, a família Hanson, morava na maravilhosa cidade de São Francisco, Estados Unidos, onde eu tinha meus amigos, meu colégio, vizinhos, um quarto enorme e também um futuro pretendente, tudo para uma adolescente viver em paz. E agora vivo sozinha, em um quarto minúsculo, sem nem um paquera e sem amigos. Tudo isso porque minha querida mamãe foi promovida em uma emissora de televisão, onde ela é a "mulher do tempo" (que prestigio senhora Hanson).
- Chegamos!!! Junior, meu filho, desça do carro e abra a porta da casa pra mamãe, e Clara, me ajude a pegar as malas.
A casa era até simpática. Tinha um jardinzinho na frente, um enorme sótão, e uma casinha de cachorro nos fundos, isso se a gente tivesse um cachorro.
Passei aquele dia inteiro arrumando a casa com a mamãe, e o meu irmão não ajudava em nada, só brincava no novo jardim. Isso me irritava, porque minha mãe achava que estava tudo bom, maravilhoso, e eu estava doida pra ela deduzir que aquele lugar era horrível e tínhamos que voltar imediatamente para a nossa velha casinha. Mas meu irmão não ajudava.
À noite eu estava um caco, tomei um banho e entrei no quarto. Vi um closet. Um closet? Fez a minha alegria por alguns minutos. O abri, coloquei minhas roupas, sapatos, bijuterias, poucas coisas, mas no closet ficavam tão lindos. Até que vi um último armário, lá no canto, escondidinho. Fui até lá, abri, vi outra porta e entrei, pra quê? Um dia a curiosidade ainda me mata.
Era escuro, liguei a luz, não tinha nada, só uma caixinha no chão, peguei e sai, fechando a porta rapidamente. Fiquei a noite toda olhando aquela caixa, com medo de abrir, só pensando, o que será que tem aqui dentro?
Continua...

Marcadores:

sábado, 17 de janeiro de 2009

Hoje eu estou de bem, a crise de ontem passou(XD).

Ontem foi o último capitulo da novela "A favorita", uma novela que em seu enredo foi emocionante e tal, mas que o final foi sem graçaaaa! Pelo menos na minha opinião foi, tinha que ter morrido alguém, enfim, vamos parar de falar de novela, pois temos assuntos mais interessantes pra discutir.

Tipo, o show de Elton John que vai ser hoje em S. Paulo, queria ir, apesar de não ser fã, nem de saber cantar nenhuma música dele, eu queria ir.O show de Madonna também, que teve aqui, queria ter ido. Tudo é "queria", queria isso, queria aquilo...Um dia desses me revolto e faço o que "quero".

Entre 10 celebridades, 9 são fãs do Elton.
Ele pode,ele canta, ele é o cara( ou a coroa,shaushasuahsau, sem ofensas).
Quem é que vive sem músicas? Eu sou do grupo que não vive sem. Todo dia tenho que ouvir nem que seja uma música de propaganda de cerveja, sério, é a minha batéria.

A música relaxa, agita, pulsa.


Sem mais assuntos.
XP

Marcadores:

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Também é cultura??


O que o tédio da vida não faz com a pessoa.
Assunto de hoje:

Fake(do inglês, literalmente falso) é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na Internet para ocultar a identidade real de um usuário, na maioria das vezes usando-se de identidades de famosos, personagens de filmes ou desenhos animados ou mesmo de pessoas conhecidas do dono da conta. Como não se sabe quem é o dono do fake, é comum chamar o próprio dono desse perfil de "fake". Ultimamente, fakes são mais encontrados em sites de relacionamento, como o orkut, e são criados geralmente com o intuito de fazer amizades, conhecer gente com os mesmos interesses, participar de comunidades privadas ou atuar em um jogo de RPG online. Mas existem também em serviços de mensagem instantânea e fóruns. Outra finalidade de um fake é dar opiniões sem se identificar, evitando constrangimentos ou ameaças pessoais ao opinante.
É o que eu gasto as tardes de férias ultimamente, no meu fake, o meu fake é de uma personagem do anime/mangá Naruto. Vi uma comunidade assim: "Fake tbm é cultura!" (shuashausahsau).
Eu acho que fake é cultura, a minha fake ensinou a sua off(eu) muita coisa, como por exemplo interpretar(isso é bom pra minha carreira de atriz) e como criar redações(me ajudou muito), além que eu pratico todos os dias. Não sou mais burra, que tenho que ficar perguntando: o que é fake? o q é noob?(/o/ háááá ninguém manga mais de mim!!!kkkkkk).
Tu que está rindo do que estou escrevendo deveria experimentar,
deixar de ser você e ser alguém totalmente diferente nem que seja só virtualmente!
XD

Marcadores:

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Passado, presente e futuro imediato!!


Passaram se o Natal e Ano Novo, graças a "Dios" que não passou as férias e ainda tem o Carnaval que cada ano começa mais cedo .

Meses de reunir a família, contar as novidades, ir pra praia, conhecer gatos novos.(shuashaushau).

Minhas férias desse ano está sendo melhor que a de 2008.

Tô pensando em começar a postar histórias criadas por mim, novelas, q acha?

Meu blog ta meio paradão. Tenho que fazer algo pra sacudir(ariba!!).

Mudando de assunto, minha tia(sem citações de nomes) ganhou um tarô e aprendeu a jogar, ontem ela fez uma sessão gratuita pra mim(rsrsrs) e encaixa certinho, eu fiz uma pergunta e as cartas me responderam, é massa. Se tu nunca foi pra uma dessas consultas deveria ir, só por curiosidade, você chega a se assustar. Minha família tem esse negocio de ser um pouco médium, minha mãe vê e sente, eu também sinto a presença e olha que eu morro de medo dessas coisas.

Acho que se um dia eu ver algo eu dou um grito e desmaio(kkkk).

Bom a partir dessa semana vou começar as minhas histórias, tomara que renda algo.

XD

Marcadores: