terça-feira, 26 de maio de 2009

Descobrindo meu "word" ! xD

(Detalhe: eu amo fotografia)
-
Tá, eu sou feliz.
Nasci num dia 23, pra quem já assistiu ao filme “NÚMERO 23” isso assusta (xD).
Eu acho que quando criança eu era paranormal, ou alguma demência do tipo. Sério! Além do fato que falava sozinha e tinha uma amiga imaginária, eu ficava voando no tempo. Às vezes sentada no sofá olhando o teto ou em outro lugar, ficava pensando, fazendo perguntas a mim mesma, perguntas do tipo: Por que eu nasci nesse corpo? Por que eu não consigo me ver sem ser através do espelho? Quem foi que disse que Deus existe? Por que todos nós moramos numa bola redonda e flutuante? E porque ela é redonda? Como minha alma chegou à barriga da minha mãe? ... Claro que hoje em dia eu não faço mais isso, já aceitei as perguntas sem respostas. Esses dias enquanto tomava café, eu parei pra pensar nisso, e resolvi compartilhar com vocês.

Mudando de assunto, já assistiram o “NAÚFRAGO”? Provavelmente sim. Ooooh filminho bom, rsrsrs! E engraçado, eu nunca me esqueci do Wilson(kkkkk). O quê que a solidão não faz com as pessoas. (:/)
-
Ai ai,
quantas lembranças.
Lembranças boas, boas de lembrar,
de sentir vontade de voltar no tempo.

Boa semana pra vocÊss! :3

Marcadores: , , , ,

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Um jantar, um risoto e um pretendente...


Coloquei as chaves sobre o centro da sala, tirei os sapatos, joguei a bolsa no sofá e corri pro banheiro. Como a lei da gravidade, sempre que estamos perto de casa da vontade de fazer xixi. Enfim, estava com pouco tempo, tempo para preparar um jantar que fisgasse o coração do novo pretendente, nem que fosse através do estômago.
Tinha marcado para as sete, e sai do trabalho às cinco e meia, para conseguir chegar as seis em casa, no mínimo. Pelo caminho, encontrei um restaurante italiano, onde entregava seu jantar a domicilio.

Perfeita opção! – Pensei comigo mesma.

Mas entendi que se fosse para começar um novo relacionamento, não poderia ser com mentiras. Porque obviamente eu iria dizer que tinha preparado o jantar com todo o amor ao invés de admitir que o comprei no restaurante da esquina.
Então passei direto, e disse a mim mesma: Regina, hoje tu vai ter que aprender a lidar com o fogão.
A palavra “nunca” séria um exagero, mas raramente eu cozinho alguma coisa. Então fui ver se ainda sou capaz de fazer o prato típico da família, o risoto de bacalhau.
Liguei o som, coloquei aquele CD que dá um climinha legal, peguei os ingredientes e os coloquei sobre a mesa, e dei uma olhada no livrinho de receitas da vovó, só pra garantir.
Depois de todo o trabalho feito, parecia que sairia um bom resultado, coloquei no forno e fui arrumar minha roupa. Fiquei indecisa entre o vermelho(sexy) ou o pretinho(básico), como toda mulher hoje em dia, nessa altura do campeonato, causar uma boa impressão é o primeiro passo para o altar. Apesar de não estar pensando em casamento.
Faltava menos de meia hora para ele chegar e eu ainda estava escolhendo o modelito certo no quarto, quando senti um cheirinho estranho.

- Não Creioo!!

Sim, era o risoto. Queimado. A cozinha estava numa fumaceira só, e eu quase chorando. E agora, não dá para fazer outro! O jeito é... O restaurante Italiano.

- Uhum, que delícia! Tu cozinhas bem.
-Ahh... Obrigado! Fiz com todo carinho, pode ter certeza, especialmente para você.


Não tem jeito,
uma mentirinha saudável faz parte da vida.
Ou você mente, ou você perde a chance de uma noite só sua.
;)

Marcadores: , ,

terça-feira, 12 de maio de 2009

Algum problema com o meu ROCK? >.<


Nesse domingo no Faustão, que por sinal você só assiste se realmente não tiver outra opção, estava vendo a “Garagem do Faustão”, já viu?
Passam vários vídeos de músicas variadas que a galera manda, os mais visitados do site eles colocam no programa.
Pois então, eu estava assistindo e passou umas bandas de rock, sertanejo, MPB, etc... E uma me chamou a atenção, a banda Lipstick, formada só por garotas(lindas por sinal) e belas músicas. E a galera tinha q votar, e a banda não foi a mais votada, eu falei: Isso é preconceito!

Desde o tempo do vovô existe um grande preconceito em relação às bandas de rock, não só rock mais qualquer tipo de música. Eles diziam que música era coisa de vagabundo e que não dava futuro, futuro mesmo era estudar direito, medicina ou engenharia. Ainda bem que os tempos mudaram, e que hoje os pais apóiam as decisões dos filhos(às vezes).

Como diz o carioca Carlos Eduardo Novais:
“Atualmente os tocadores de bateria, guitarra, teclados se alastram pela cidade como uma praga. Três garotos se conhecem numa esquina e vão logo tratando de formar um conjunto de rock. A posição da família mudou. Agora dá status ter um filho roqueiro.”

Conheci através de um site de relacionamento(resumindo: Orkut) uma banda de rock formada apenas por garotos(cheios de estilo e gatos, diga-se de passagem), com umas músicas com LETRA e som muito boas, eu virei fã(hihihi). Eles têm um myspace com o nome da banda: Punked(cliquem e confiram o som :).
Não sei porque o nome, um dia eu pergunto, rsrsrs. Além do que eles têm carisma.


Eu ainda viro uma roqueira,
só faltam às três garotas na esquina.
xD

Marcadores: , , ,

quarta-feira, 6 de maio de 2009

...


O sono estava uma delicia, mas o som do despertador hoje não me irritou, juro! Nem um pouquinho.
Afinal, ele despertou às oito da manhã, não às cinco e meia como de costume. Pela primeira vez no ano eu levanto sorrindo, me sentindo leve. De pijama eu vou direto a geladeira pegar, bocejando, o iogurte, o qual eu comprei a mais de um mês e não havia se quer dado um gole. Como era bom passar por aquela sala, alisar minha gata e dá uma golada gostosa naquele negocio.
Talvez você não esteja entendendo muito a minha situação. É que quando você tem um namorado vagabundo e um emprego o qual te faz morrer para a vida, esses pequenos prazeres são tomados de você.
E ontem, aaah ontem, foi tão massa!
Eu estava me relacionando com um homem o qual eu percebi que tomava todos os meus iogurtes, a metade da minha cama, sujava o meu banheiro e acabava com os meus domingos.
Eu achei que já deu, já deu a hora dele vazar da minha vida. E o desejei toda a felicidade do mundo!
O emprego? Há! Vai sentir minha falta. Vai sentir a falta daquela mulher pontual, que estava em todas as reuniões e que se matava pra resolver tudo em troca de um misero salário, que não pagava nem um terço do que eu valia ali dentro.
Acordar sem nada disso é tão bom! Colocar aquela roupa justa de malhar pela primeira vez, porque antes você não tinha tempo nem de correr, era bom, muito bom.
Saí do apartamento e encontrei com a minha vizinha no elevador. Que por coincidência, também iria dar uma corridinha na praia.

-Menina!! O que eu faço? Não tenho tempo pra nada. Hoje deixei de fazer as compras, pra correr na praia. Você acredita nisso?
Que engraçado, pensei que era só eu. Mas vi logo que não. Nós temos que olhar ao redor, mas olhar atentamente, até perceber o que está errado.
Daqui pra frente minha amiga, pode ter certeza, tudo vai ser diferente.

“Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei...
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem...”

Marcadores:

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Imaginação de menina '



É engraçado, mas toda criança tem uma grande imaginação. Eu mesma quando era pequenina(do tamanho de um botão, rsrsrs) fazia grandes estórias só em minha mente, as interpretava sozinha, e a galera dizia que eu falava com o vento, mas pra mim eu estava falando com as pessoas da minha estória. Hoje eu tenho quatorze anos, e continuo falando com o vento.(hihihi :D)
É idéia!
Enfim, chegando ao ponto importante da postagem, sempre achei a vida de cão mais fácil que a minha. Sério! Eu pensava comigo: eles dormem o dia todo, não precisam trabalhar nem ir atrás do almoço, recebe carinho de todo mundo e ainda os outros lhe dão banho somente de semana em semana. E a nossa? Temos que tomar banho todo dia, toda hora, trabalhar, comprar comida,fazer a comida, dormir só de noite( detalhe, eu sempre achei um desperdício gastarmos mais de oito horas dormindo, apesar de ser prazeroso =D) e outras cosas mais. Bom, agora eu “cresci” e gosto da minha vida mesmo, vida de cão não é tão boa assim como eu pensava, tem muitos abandonados aí pelas ruas, doentes, e sem mãe nem pai(T.T). Ooooh vida tirana dos bichinhos!!
É isso! Minha imaginação hoje em dia não está funcionando muito bem como antes, afinal não tenho mais a Tâniane aqui comigo(uma antiga amiga imaginaria, rsrsrs) T.T

Bom Fim de Semana galera! o/

Marcadores: , ,