quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Velhice.


-Vamos lá, temos a noite toda pela frente!

Foi o que li nos olhos do meu Poodle. Sim, delírio, foi o que pensei de primeiro momento. Já estou nos meus 75 anos, viúva e solitária. Minhas noites são quase todas assim, na varanda, a observar a lua, que tanto se parece comigo.


Sabe, quando chegamos nessa idade, temos somente de pensar em como iremos morrer. Parece engraçado, mas amedronta. Já presenciem muito de meus amigos e parentes morrerem de velhice e nem todas eram tão rápidas ou quando estavam dormindo como pensam. Muitos entrevavam, passavam por varias cirurgias, aquela agonia, mas que no final não adiantava em nada.

Acho que cada um tem o fim que merece.


- Vamos pra onde Luck?! Há essa hora?

Talvez eu já esteja ficando gá gá. Mas agora me deu, de repente, uma vontade de sair por essas ruas com o meu cão, sem medo de ladrão nem escuridão. Sim, uma noite de aventura, por que não?

É maldade dizer que os velhos já estão mortos. Tantas crianças, adolescentes e jovens que vi nascer, já morreram. Morreram antes da tia aqui.

Deus é irônico.

E com essa ironia ele faz a justiça. Não! Não estou falando dos novos morrerem antes dos velhos. E sim da vida. De como o mundo dá voltas. De como o rico fica pobre e como o pobre fica rico.

Lá fomos nós. Rumo ao desconhecido. Pus a coleira no Luck e saímos a fora. Já passava da meia noite, rua deserta. Melhor. Assim, não teria ninguém pra gritar:

-Titia! Vai pra casa, está perigoso.

Saímos em direção a leste. Devagar, sem pressa de voltar. O luck parecia que realmente queria passear está noite. Estranho, ele é tão quieto, malmente me informa quando quer fazer suas necessidades.

O tempo foi passando. Paramos em uma praça. Vimos quase ninguém. Interior é assim mesmo, passou da meia-noite a cidade para. Engraçado.

No banquinho da praça dei uns biscoitinhos ao Luck, que agora, sentado em meu colo começara a brincar com a minha mão. Nem sei q horas era só sei que a noite estava uma delícia, clima gostoso. Mais umas horinhas ali e voltamos a caminhar para casa. Passos lentos. Sem pressa. O luck estava aceso como nunca. Pareceu bem contente com a noitada.


Mais alguns minutos e chegamos em casa. Sim, parecia loucura, mas me orgulhei da aventura.

Ele estava com uma carinha de cansado.

Entramos, liguei a luz, fechei a porta e fomos para meu quarto, ultimamente ele estava esquentando meus lençóis, minha única companhia. Então, quando fechei os olhos, o Luck fechou os deles também, a noite parecia sim, pela

primeira vez, uma criança. Inocente, tranqüila, linda e nova.


E desse sono, nunca mais acordei. Mas te juro, que foi infinito enquanto durou.


Marcadores: , , ,

sábado, 19 de setembro de 2009

Falando em gato, cachorro e papagaio: FAMILIA :D


A minha pia é assassina, vive matando a gente do coração, as meninas então, há, odeiam. Sempre quando estão prontas pra sair que vão ao banheiro lavar as mãos ou escovar os dentes a torneira impaca no meio do caminho e quando volta, volta espirrando água pra tudo que é lado(e lá se vão as escovas). Minha mãe(metida a encanadora) disse que vai concertar(um dia, talvez, quem sabe).

Meu irmão só falta comer minha cachorra com os dentes, porque ela está parida e sempre quer morde-lo. Fazer o que, ele tem medo dela!

Minha mãe ta dando uma de “I’m artist”, mas até que suas esculturas(de barro) estão ficando boas.

E eu?! To um camarão ambulante. Num é mole não uma crise alérgica! Não tô podendo curtir a coisa mais grandiosa que o ser humano pode desfrutar(comida). T.T

Há! Pior, antes a gente pensava que era intolerância a lactose. E o meu medo de nunca mais comer chocolate?! Q horror, odeio soja.

Mas no fim, descobrimos que não era intolerância a lactose porque eu podia tomar leite em pô. Até hoje não descobrimos ainda o que é, semana que vem vou fazer os exames. Ih não curto a agulha.

Já falei que a gente mora na roça né?! Pois é, a Luz tá dando pra dar tiu-tí agora. Oh Tristeza, a cidade toda brilhando e só a gente no escuro, com os grilos no pé do ouvido. huahuahuhauha


Descobri que viver nos Estados Unidos é bom. Pelo menos no jogo é. Hihi! Vou morar lá. :D

Crên crên !

Prefiro o Brasil, apesar da pobreza e dos lixões, esse país é abençoado.



Deus é Brasileiro. õ/

Marcadores: , , , , ,

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

things.

Meu cabelo tá caindo D: !!! Oooh dó!
Mas não é de estresse, eu acho.


A gente reclama de tanta bobagem e não pensa no que tantas pessoas estão passando nesse exato momento. Uns morrendo de câncer sem nem ter cabelos pra reclamar, outros morrendo de FOME. Gente!! Sabem o que é passar fome?! Você fica aí, com essa cara de bolacha na frente do prato reclamando de que não gosta disso, que queria comer aquilo. Ah! Me economize. Marido meu não falará isso. u.u


Ricos? Milionários? Não gosto.

Não é por ter inveja do que eles têm, pois o pouco que tenho para mim é o suficiente(metida!). É por eles terem tanto e limpar a bunda com o que poderia ser um pão para alguém necessitado.

Fico indignada, os que eram para fazerem esse país ir pra frente são os que mais defecam ouro.


Dinheiro é uma merda.

Dinheiro é bom quando é bem usado. Bem aplicado.

O mundo sempre foi egoísta, todos querem tudo pra si, nunca estão satisfeito.

Ai, cansei! Sei que você também cansou. Então vamos mudar de assunto.


Nossa! Como é gostoso voltar a escrever. Estava sentindo saudade desse gostinho. Me lembro de quando comecei com esse blog, iiiih eu era NOOB viu! Hauhuahuahua. Evolui.(palmas) :D

Falando em escrever, eu já citei aqui que eu quero arrumar um emprego, ter minha graninha, etc. Então, quero trabalhar numa universidade que tem aqui perto, e para conseguir algo lá tem que fazer uma provinha, redação. Será que eu passo?! He! Vou fazer, depois eu digo o resultado pra vocês.


:*

Marcadores: , , , ,

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Anjos e Demônios


Na vida nos aparecem pessoas que marcam seu nome em nosso livro como anjos, ou até mesmo como demônios.

Graças a Deus até hoje(tá, não é tanto tempo assim) não conheci muitos “demônios”, mas anjos também são raros.

Na minha life existem sim, muitos anjos. Entre eles, uma, que se esconde de baixo de roupas escuras e piercings. Minha BEST.

Há quatro anos estava eu, sentada no pátio do novo colégio. Sem conhecer ninguém e quieta no meu canto. E lá aparece ela, de mansinho pra puxar assunto. Assim, essa amizade atravessou os portões do colégio e entrou nas nossas vidas.

Não adianta correr atrás dos anjos, se correrem eles se escondem.

Já os demônios, estão ali de prontidão à espera que você dê um só sinal para entrarem e fazer o estrago em suas vidas.


Como distingui-los?! Tá aí. Não sei. :/

Mas o que espero é encontrar muitos anjos em meu caminho. E ser um para muitas pessoas também.


E você, tem uma lista negra?

(hauahuahuahua)


Marcadores: , , ,

õ/

Ganhamos mais uns selinhos. Uhuu! \õ/ ADORO!

O 1ª foi a nossa queridíssima, fofa e brilhante Aline do blog: Sweet Nightmare (Nossos sinceros agradecimentos gata :D)

Regras:
1. Postar o selinho e as regras.
2. Responder às perguntinhas:
- Uma música mágica: I’m Yours – Jason Mraz (lindaa)

- Um filme mágico: Harry Potter as sagas. Aah! Eu gosto u.u
- Uma viagem mágica: Paris *-*
- Um acessório de maquiagem mágigo: Rímel.
3. Indicar o selinho para 5 blogs mágicos

Vamos lá, aos premiados:

1- http://inerciainicial.blogspot.com/ (Super)

2- http://veritaminhaverdade.blogspot.com/ (D+)

3- http://dois-rios.blogspot.com/ (muito mágico msmo)

4- http://laloouzinha.blogspot.com/ (êta lugarzin gostoso uai !)

5- http://lua-assimassim.blogspot.com/ (minha maninha, talentosaa! )


Vêm mais selinhos por aí. ;D



Marcadores: